Sempre fui bastante carinhoso com ela e tals(ja teve mais de 100 situação que eu era carinhoso e não era recíproco) , ja ela nem tanto(é o jeito dela) como eu queria.

E as vezes eu vou atrás da minha ex pelo WhatsApp conversar(Nunca teve conversas maliciosas e nem conversar sobre a gente volta) e tals por que mesmo separados ela é ainda mt carinhosa comigo e eu gosto mt disso pois amo mulher carinhosa e grudenta e a minha namorada as vezes parece que nem faz questão...

Estou errado? Oque será que posso fazer por que nao sei se ela e nadq carinhosa ou eu sou carente demais :/

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
26/05/2022 14h55
Homem é tudo canalha mesmo, desculpinha cretina para namorar a atual e continuar trepando com a ex. Termina com a atual e volta para a ex e para de ser tão filho da puta.
anônima
26/05/2022 14h46
Errado tá sua namorada. Seu açúcar carente da peste
anônima
26/05/2022 14h50
Não li a descrição. Só pela pergunta está sim. Ainda te coloca à beira da "esquizofrenia". Se é ex é porque não quis mais tentar manter o relacionamento. Agora tem a atual que está ruim também e quem presta agora é a ex que antes não estava bom?
Ahhh moço! Além de errado pela falta de honestidade e coragem, sua confusão moral e emocional ainda vão te meter em problemas.
anônima
27/05/2022 04h11
Traíra.
anônima
27/05/2022 06h21
Sim
27/05/2022 01h19
Se n tá legal termina !
26/05/2022 18h12
É sim, termina com ela e volta com a ex. Olha que beleza, simples de resolver.
Tô passada com tanta mania de ex que o povo tem, ex é ex, acabou.
anônima
26/05/2022 18h12
Nossa, que baita moleque que você é. Se você gosta da sua ex volta com ela logo porra.
26/05/2022 17h20
Termina esse namoro e tu procura quem tu quiser.
26/05/2022 17h18
Se sua namorada não te agrada é simples. Termine e volte com a ex
anônima
26/05/2022 16h45
Volta pra sua ex então. Na minha opinião é errado sim, vc ta buscando suprir alguma carência com a ex, se fosse sua namorada com o ex dela vc ia achar certo?
anônima
26/05/2022 15h13
Volta com a ex então aff... É tão simples, conversa com sua namorada ao invés de ficar comparando desse jeito! Imagino que vc adoraria sua namorada de papinho com o ex só pq está carente
26/05/2022 14h51
vcs tão namorando faz quanto tempo?
eles respondem
26/05/2022 15h00
Não deveria estar namorando uma mulher incompatível contigo, já começou errando ai, fera.
26/05/2022 14h55
Ninguém gosta de mulher grudenta, se vc gosta com certeza vc é carente demais, e aposto que se perguntar para a tua atual ela vai dizer que é carinhosa sim, mas vc que é grudento demais e sem noção.

O ideal seria vc se tratar pq isso só te prejudica, mas se não vai se tratar, o ideal seria largar e deixar ela ser feliz com alguém saudável e vc arruma outra pessoa com dependência emocional para se relacionar.
26/05/2022 18h09
Essa pergunta que você fez, imagina se fosse o contrário, como você se sentiria? Se você não está feliz com a sua namorada, termina a relação, não faça a moça sofrer.
26/05/2022 14h57
Deixa de ser pirralho e vai respeitar ela, seu mané.
26/05/2022 14h35
acho que tu é meio carente bro, entendo que carinho é importante, mas tipo se vc quer atenção fala com sua namorada, e não vai pedir atenção pra tua ex, coisa de mlk isso, traição não é só contato físico.
26/05/2022 14h36
Errado tá sua namorada de fica com um merda carente igual você.
26/05/2022 14h34
Não, você está certo, é admirável.
anônimo
27/05/2022 01h58
fica com as duas, se assim aceitarem
uma pra sexo e a outra pra dar amor e carinho
27/05/2022 01h17
Tá certo você
26/05/2022 18h13
Termina com a namorada e volta logo pra ex.
anônimo
26/05/2022 17h20
Está certo, fique com as duas.
26/05/2022 14h51
Cara, acho que ta errado sim.
Fala com tua namorada sobre o que sente, caso não se encaixe no que quer pula fora e volta com tua ex ou encontre alguma que seja como quer.
Ficar falando com ex é furada, afinal é ex né?