Como você faria para se alimentar se alugasse uma casa que não tem nem fogão e nem geladeira?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
8
12
eles respondem
8
Comprando fogão e geladeira.
Sairia para caçar.
anônimo
4a
Comprando num restaurante
anônimo
4a
Compraria um fogão e uma geladeira.
Eu iria pescar e caçar bom de mais comprava uma caixa de fósforo e um facão tinha comida o mês inteiro
anônimo
4a
Não existe fome em país que tem Habib's
Faria carne seca com muito sal e fogueira com arbustos, atrito entre pedras.
elas respondem
12
Pediria algo pelo iFood.
anônima
4a
Já morei numa kit que tinha só um frigobar, ajuda? Hahaha
Comprei um fogão portátil e uma panela.
Tb tinha uma chaleira elétrica. Eu comia muito na rua.
comeria em restaurantes de hoteis cinco estrelas todos os dias
anônima
4a
geralmente se alugam só casa ou kitnet sem os moveis , os moveis é a pessoa que leva
Compre quentinha ou um fogão de 2 bocas é bem barato
Dieta crudívora
Ou você compra um fogão e uma geladeira, ou vai num restaurante.
anônima
4a
Delivery e mais delivery
anônima
4a
Fogão à lenha. Igual antigamente.
anônima
4a
Comeria pão com mortadela e suco.
anônima
4a
Microondas
anônima
4a
ficaria com fome.
Roubaria os vizinhos