Será que é inveja dela?
Estou afim de um garoto, ele anda curtindo meus story me mandando mensagens, umas trocadas de olhares e tals... e algumas pessoas estao percebendo isso, só que hoje uma garota veio falando que ele estava mandando mensagem pra ela, eu no começo desconfiei pq ele mal da moral pra ela quando estão perto já comigo é diferente... mas n sei o que fazer, me dão conselhos pfv, me falaram que é inveja, será?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
4
anônima
4a
Que vença a melhor
anônima
4a
Esquece a outra e faça sua parte relaxa
4a
Talvez seja inveja, Mas observa primeiro antes de tomar decisões precipitadas..
E n se esqueça, Vc tem q se amar primeiro e se escolher primeiro SEMPRE.
E n se esqueça, Vc tem q se amar primeiro e se escolher primeiro SEMPRE.
4a
Fica na sua.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!