Por que essas pessoas antigas acham que só elas sabem de tudo e elas sempre fazem melhor?
0
anônima
252
4a
A minha mãe tava falando que não confia nesses profissionais que se formaram dessa época que prefere os de antigamente,que alguns só se forma pra dizer que tem diploma e não sabe exercer a profissão direito,não sei se é um meio de tentar me atingir.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
4a
Porque é verdade. Hj todos tem curso superior, de péssima qualidade.
Não dá pra confiar em quem nunca pisou descalço no chão.
Não dá pra confiar em quem nunca pisou descalço no chão.
anônimo
4a
Como se isso já não acontecesse na época dela
anônimo
4a
tudo bem que as vezes diploma nao significa tanto, mas isso ja e alguma coisa na frente de quem nao tem, mas oq vale e a pessoa mostrar que sabe, e sim essas pessoas como sua mae sao ffodas, tenho uma vó assim também
Ignorância, as pessoas não aceitam que o mundo está mudando cada vez mais, ficar focando só em como era antes, não vai adiantar nada.
elas respondem
2
anônima
4a
Coisa de pessoas que tem mente limitada
anônima
4a
Meu anjo...temos até um filósofo que tomou veneno para conhecer o mundo das ideias!
Ele mesmo falava "Tudo que sei, é que nada sei"
Este problema não é novo e todo mundo pode fazer besteira, mas, entendo o que quer dizer, porém, não existe faculdade que faz milagre em 4 anos...o segredo é continuar a sua formação depois do diploma!
É sempre buscar e aprender!
Ele mesmo falava "Tudo que sei, é que nada sei"
Este problema não é novo e todo mundo pode fazer besteira, mas, entendo o que quer dizer, porém, não existe faculdade que faz milagre em 4 anos...o segredo é continuar a sua formação depois do diploma!
É sempre buscar e aprender!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!