Por que essas pessoas antigas acham que só elas sabem de tudo e elas sempre fazem melhor?

anônima
A minha mãe tava falando que não confia nesses profissionais que se formaram dessa época que prefere os de antigamente,que alguns só se forma pra dizer que tem diploma e não sabe exercer a profissão direito,não sei se é um meio de tentar me atingir.
eles respondem
Ignorância, as pessoas não aceitam que o mundo está mudando cada vez mais, ficar focando só em como era antes, não vai adiantar nada.