Mulheres, namorem malandritos que dá certinho, confia
Pelo menos vocês ficam famosas aparecendo no Cidade Alerta
anônimo
27/05/2022 09h31
Elas querem um pouco de emoção na vida

Não me misturo com nóia
27/05/2022 10h00
Pisou na bola já sabe...
anônimo
27/05/2022 09h33
Elas gostam e a maioria é assim viu... Elas amam também aqueles que batem nelas, conheço algumas
anônimo
27/05/2022 09h39
Quero é distancia kkkkk
27/05/2022 09h40
Acho uma merda, mas fazer oq mulher gosta do tipo machão, esses caras apesar de FDP acabam sendo, e tirando eles poucos tem atitude, hoje os caras tão tudo broxa e medrosos, de certa forma culpa tbm de algumas mulheres
27/05/2022 09h40
Tudo puta vadia cachorra sem vergonha.
elas respondem
27/05/2022 11h00
O mesmo que de uma mulher que se envolve com o pastor, deputado ou com o médico. Geralmente as pessoas não se relacionam apenas pelo rótulo que podem ser atribuídos a outros.
Também que ainda que assuma eventuais responsabilidades por estar num relacionamento com alguém que não seja adequado; isto não isenta o outro da responsabilidade de suas ações neste relacionamento.
Seja um envolvimento com um malandro, um pastor ou até. msm com o Presidente da República...