Quando você se olha no espelho, o que sente?

0
anônimo
1.1K
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
57 respostas
26
31
elas respondem
26
anônima
4a
Fico me admirando.
anônima
4a
tristeza
Satisfação.
"Ahn... preciso dar um jeito nisso."
anônima
4a
Tesão.
Me sinto morta, acabada, com um pé já na cova.
anônima
4a
Me sinto feia
anônima
4a
Bonita, mas n gostosa/
anônima
4a
Nada
anônima
4a
Depende do horário do dia.
anônima
4a
Sinto que fico mais linda a cada dia
anônima
4a
" Esqueci de novo o cronograma capilar"
Vontade de ficar apreciando tanta beleza.
Vejo um monstro.
Um orgulho daqueles.
anônima
4a
enjoo
anônima
4a
Tristeza
anônima
4a
Me sinto destruída
Me sinto feia.
Desgosto, raiva, tristeza
anônima
4a
Insatisfação
anônima
3a
Não sinto nada.
eles respondem
31
anônimo
4a
Sinto que sou uma aberração
anônimo
4a
normal! mas que não sou nada atraente pras mulheres.kkk
anônimo
4a
solidão
sinto vontade de me comer de tão gostoso
anônimo
4a
que o tempo está passando.
Penso em nada não
anônimo
4a
Medo
anônimo
4a
Sinto nojo da imagem que vejo
Vontade de matar.
anônimo
4a
Muito bem.
anônimo
4a
Às vezes, nojo, às vezes não sinto nada.
anônimo
4a
Sinto prazer de ver o corpo sendo esculpido e mais vontade de continuar treinando.
anônimo
4a
Tesão
anônimo
4a
Eu sou tão feio que nem me olho no espelho :(
anônimo
4a
Tesão
anônimo
4a
Indiferença, normiezão.
"Uma jóia bruta que precisa ser lapidado até se tornar um robusto diamante"
Basicamente uma pessoa based
anônimo
4a
Como sou gostoso
anônimo
4a
Meu bíceps maior.
Continua firme guerreiro.
Me sinto bem. Gosto do que vejo.
Principalmente quando vou escovar os dentes...
Vontade de cometer um massacre e depois me matar.
anônimo
3a
"Você é um merda, mermão"