Por exemplo: a virgindade da mulher antes do casamento, que parecia algo do passado, ainda tem alguma importância para 44% dos homens brasileiros. O tabu, pelo contrário, parece renovado: a taxa sobe para quase 51% entre os homens que têm entre 18 e 24 anos de idade.

Os homens brasileiros jovens também são os que menos apoiam o feminismo.Só 27,7% disseram ao Ideia endossarem a ideia de que homens e mulheres devem ter direitos iguais na sociedade, menos ainda que os já baixos 33,8% do público geral.

https://gq.globo.com/amp/Noticias/noticia/2022/05/homens-jovens-apoiam-menos-o-feminismo-cobram-virgindade-e-desejam-armas.html

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
27/05/2022 14h08
Dialética de Hegel.
anônima
27/05/2022 17h23
Parece que o mundo tá regredindo
anônima
27/05/2022 13h46
exceto sobre virgindade
mas sobre não apoiar o feminismo… sensatos
eles respondem
27/05/2022 13h51
Estranho né
Isso é só homem brasileiro?
anônimo
27/05/2022 13h52
Estão corretos.
27/05/2022 13h52
Uma vez eu era muito romântico e queria casar virgem, ter uma pessoa especial para sempre. Mas, no meio da vida a vontade forte bateu e aconteceu kk. Hoje vejo que foi uma escolha que funcionou em partes, pois química sexual é importante para a relação. Sexo não é só prazer, é conhecer a intimidade do outro.
27/05/2022 14h16
Acho que homem que exige mulher virgem é incel que não sabe satisfazer uma mulher e cheio de insegurança quanto ao tamanho do pau.
Ele pensa que por ela ser virgem não vai ter referência, não vai ter visto e nem sentado em nenhum outro.
Doce ilusão, pq além das conversas entre mulheres onde uma amiga diz que goza de tudo quanto é jeito e ela não,ainda tem outra coisa que deve ser supernatural, que é a curiosidade de conhecer outro homem.

Agora junte ambos:
A amiga descrevendo sensações maravilhosas que ela nunca teve esoma isso com a curiosidade de transar com outro o resultado será um um belo par de chifres.
27/05/2022 14h04
Ser conservador faz parte da natureza espiritual do homem sábio/correto. O progressismo ( igualdade de gênero, relativismo, putaria, teoria de gênero e o clr4) é uma aberração da modernidade liberal, todas essas coisas vão revoltar os homens de bom coração, aos poucos essa geração vai reconstruir a tradição.
anônimo
27/05/2022 14h06
E os homens adultos? Tem informações que falam o posicionamento?
27/05/2022 17h20
Existem dois tipos de conservadorismo, o conservadorismo religioso e o político, são coisas relativamente diferentes, embora alguns tentam ligar um ao outro.

É um grande erro achar que uma pessoa conservadora não defende direitos iguais.

O ponto é que a esquerda quer fazer isso na base da coerção, já o VERDADEIRO CONSERVADOR, não digo esses frustrados religiosos de internet, acredita que a mudança se faz naturalmente, ao decorrer do tempo, sem coerção pela força do estado e sim pela livre iniciativa das pessoas que formam a sociedade.

Esse conservadorismo boçal religioso é o mesmo que o malafaia defende, um tipo hipócrita de conservadorismo que apoia que fieis usem armas, mas é contra jogos de azar no país, por exemplo, rs...

Um conservador político não tem ideias de moralidade tão afundo, embora defenda a preservação dos valores familiares e a defesa das instituições da república do país. Um conservador também luta pela preservação do meio ambiente, já que a ideia central de conservadorismo é "conservar".

Esse papo de que meio ambiente não importa, que virgindade deva ser algo "fixo" para todos, que armas devem ser cada vez mais incentivadas, e que mulheres não podem ter direitos iguais, parte de um conservadorismo religioso hipócrita, somente isso.

Enquanto o verdadeiro conservador tenta "conservar" o que funciona e luta pela liberdade individual das pessoas, o conservador religioso defende coisas retrógradas, não com a ideia de conservar, mas regredir. Infelizmente, muitas pessoas de esquerda, sem perceber (ou percebendo), também faz isso.
27/05/2022 17h22
Esse são os que menos transam. Enquanto isso nós, jovens cabeça aberta, estamos a meter incansavelmente nas novinhas kkkkkk
anônimo
27/05/2022 17h23
Toda mulher é feminista, estão camufladas e você é um grande feministo.
27/05/2022 17h48
Complicado, acho que a vida é curta demais para ficar exigindo, claro, tem cosias que são importantes, como, valores, princípios, mas na maioria das vezes as pessoas perdem tanto tempo escolhendo, que poderia está feliz da vida com alguém que realmente merecesse o investimento.
27/05/2022 20h07
Tudo incel recluso.