Deus não dá asa a cobra, né? tô casada há 4 meses, sempre pensei comigo mesma que tinha pavor de ser a esposa que deixa o marido na seca, que vive com dor de cabeça, que arruma motivo pra não transar. falava pra mim mesma que faria amor com ele no mínimo 3x por semana. nos casamos, a vida de casados (em parceria) tem sido ótima. mas ele me procura, no máximo, uma vez na semana pra transar kkkkkk que ódio. fico eu aqui na vontade com um marido que tá sempre indisposto. pra não dizerem, eu tb procuro, ele atende muito bem, nada a reclamar sobre a qualidade, mas depois que eu procuro voltamos a estaca 0, ou seja, uma vez por semana. não sei mais o que fazer. meu marido é o cara mais lindo e gostoso que já conheci, é um homão, me agrada de todas as formas, só ele conhece meu corpo o suficiente pra me dar prazer (e eu retribuo, claro, não sou frígida não cama), mas tô frustrada pra caralho

elas perguntam
8 7
eles respondem
27/05/2022 14h46
Muita convivência da nisso, perde um pouco a graça...
27/05/2022 14h43
E como vc não percebeu isso na época do namoro ?
anônimo
27/05/2022 14h44
Qual a idade de vcs?
27/05/2022 15h17
Sim, peça o divórcio.
27/05/2022 15h21
Moram juntos eu presumo.

É isso aí, convivência mata o fator novo , a novidade .
28/05/2022 01h33
Sexo é chato, ele tá certo.
anônimo
28/05/2022 01h38
Fala com ele, ele é seu marido é só conversar
elas respondem
27/05/2022 14h37
Em vez de ficar desabafando com estranhos na internet, fala isso pra ele, conversem.
anônima
27/05/2022 14h49
Pula a cerca
27/05/2022 15h21
acho q é normal diminuir a frequência do sexo pq vida de casado implica mtas coisas e responsabilidades (sem contar q vcs já ficam bastante tempo juntos). mas se tá te fazendo falta, fala com ele e enfim, apenas procure mais vezes e tome iniciativa.
anônima
27/05/2022 14h33
É memo? Pergunta no posto ipiranga
anônima
27/05/2022 14h34
É viadao ou ele não gosta de você
Mulher esse relato é inédito pra mim quando eu penso que já vi de tudo viu
anônima
27/05/2022 15h17
Abre as pernas na frente dele 2 vezes por dia.
27/05/2022 15h24
Ou seu marido tem problemas com libido ou ele está "fazendo amor com outra".
Me baseando no entendimento de que: vocês namoraram portanto e suponho, q vocês faziam sexo. O que não mudaria com o casamento.