Estava ficando com um rapaz e conversando com outro que gostava muito. Mas vi que esse último era só ilusão. Agora o primeiro não quer mais saber de mim. Mas eu queria tentar algo sério com ele, mas não quero ser humilhada, ele está distante, tenho vergonha de falar, eu sinto q ele não quer mais. Como vcs lidariam com isso?

elas perguntam
14 7
eles respondem
27/05/2022 15h54
Bom, eu espero que o outro volte e te iluda novamente.
E espero que o primeiro rapaz nunca mais volte, ele merece coisa melhor.
27/05/2022 15h56
Vc gostava muito de um mas já que não rolou agora quer namorar o outro?
Acho que o que vc quer é apenas suprir sua carência.
Vc nem gosta dele.

Obs:
Gato que persegue dois ratos fuça sem nenhum.
Sem julgamentos, só que vc aprendeu isso da pior maneira.
27/05/2022 15h50
pensamento de mulher em seu mais puro estado
27/05/2022 15h52
Você deu um gelo nele e ele percebeu o desinteresse. Ele está agindo corretamente e se valorizando. Quem trata como opção, uma hora será tratado também. O conselho aqui é você buscar outra pessoa.
anônimo
27/05/2022 15h53
Faz um ménage com os dois.
anônimo
27/05/2022 16h09
Bem feito, fica brincando de uni-duni-tê. Ou é um ou outro.
27/05/2022 15h41
Faça um pacto satânico.
anônimo
28/05/2022 01h49
Conheceria gente nova.
28/05/2022 01h39
Parte pra outro, se ele se sentiu como um objeto, provavelmente só vai te comer e dispensar ao menos que você reverta isso antes de dá.
27/05/2022 16h46
Ele está certo, acho melhor vc seguir em frente.
anônimo
27/05/2022 16h08
Perdeu a confiança , perdeu tudo .
27/05/2022 15h53
Você só é humilhada se você se sentir humilhada. E do jeito que você descreveu já até aderiu ao rótulo que você mesma se deu.
Ninguém faz a gente de sentir assim ou assado, nós infelizmente nos permitimos sentir assim, você precisa ignorar qualquer possível julgamento externo e se permitir ser feliz.
27/05/2022 15h41
Não te julgo por isso,não julgo ninguem,foi apenas uma escolha sua.

Acho que voce tera que esquecer esses dois e procurar um novo rapaz,nesse caso
elas respondem
27/05/2022 15h57
Não lidaria porque eu não faria essas merdas. Você que se vire.
anônima
27/05/2022 15h40
Passei pelo mesmo e tive que esquecer
Quando o homem cisma que a mulher não é séria
;(
anônima
27/05/2022 16h07
Bem feito sorry falo isso tanto p homem como p mulher q tao engatando com alguem e procuram outro ainda.
anônima
27/05/2022 16h13
E o que te impediu de focar em tentar acertar os ponteiros naquele que você gostava muito?
Às vezes precisamos passar por certas situações para amadurecer, melhorar nossa percepção e pensar antes de agir.
anônima
27/05/2022 16h40
Se afaste, se ele quiser virá atrás, quanto mais demonstramos interesse mais eles ignoram.
27/05/2022 16h10
Se ele se afastou, faça o mesmo. É a única forma de fazer alguma coisa
anônima
27/05/2022 15h40
Superando amore...Esquece ele vida que segue, se ele está distanciando é pq ñ quer mais nada cm vc, ainda bem que vc se mancou que ele é uma ilusão...Melhor excluir ele em tudo e conhecer outros rapazes.