Imagina que tenha rolado oral também.
Antes tarde do que nunca ou já era?

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/05/2022 17h41
Não teria essa possibilidade, eu já iria querer pedir exames para ela e fazer exames, não quero correr riscos.
27/05/2022 17h37
Se foi a primeira e não deu nada,acho que não pediria,kk
27/05/2022 17h53
Já aconteceu.
Éramos jovens.
A mãe dela que pegou ela pela mão, foram no posto consultar com a ginecologista, pegaram camisinha, a gineco orientou quanto a anticoncepcional e depois a mãe dela mandou eu e ela fazer exames. Na época demorava um mês pra ficar pronto e só mostrava de 3 meses pra trás.
Nesse meio tempo a família dela já liberou a gente dormir junto lá, mas pra isso as camisinhas.
Depois dos 3 meses, repetimos os exames e tudo certo. Daí adeus camisinha.

Hj é mais fácil, o exame fica pronto na hora.
Mas sim, vão os dois, façam os exames, tome AC e daí se vc confiar nele da pra rolar de tudo sem camisinha.
27/05/2022 17h39
Exames é quando a coisa tá mais avançada.
elas respondem
27/05/2022 17h35
agora que já transou vale mais você fazer um exame seu
anônima
27/05/2022 17h57
Oral tem menos chances de passar doenças, e mto menos se n tiver secreção.
Pediria.