... eu meio que fico desconfiado dela, quando vejo que ela tá escutando música sobre termino da Marília Mendonça, e ontem tinha uma foto do ex dela nas nuvens do google… tipo ficou meio que coincidência. E depois desse cara que foi o primeiro amor dela, único que sustentou foi eu, pois foi difícil ela “esquecer” ele

De outro lado, penso que pode ser insegurança minha, pois já fiz merda e tava ma merda antes de envolver com ela.
Pode ser consequência de que eu vivi um tempo a atrás, quando tive a triste experiência de relacionar com uma mulher casada onde que no fim ela mentiu e me enganou. Porém eu tenho certeza que eu não tive amor nela e sim, uma paixão matadora.

Não sei o que fazer mais, estou ficou ruim mentalmente.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
27/05/2022 18h58
Pior que a gente nunca esquece um amor… principalmente o primeiro. As lembranças vem mesmo…
Mas ela seguiu a vida com vc, cara. Tenta focar nisso.
anônima
27/05/2022 19h24
Não!
Ela é grudada demais em você
27/05/2022 19h24
Ela n esqueceu ele. Mas finge q n sabe disso e continua :)
anônima
27/05/2022 19h48
Não esqueceu da pegada do ex. Esta marcada e você vai ter que marcar ela por cima>
anônima
27/05/2022 20h09
Você é o namorado mais chato do mundo.
28/05/2022 08h54
Acho pior de esquecer um amor não vivido, do que um que realmente aconteceu.
eles respondem
anônimo
27/05/2022 19h26
Ela esta pensando nas outras rolas.
27/05/2022 18h41
Complicado, já conversou com ela sobre isso? Talvez ela ainda guarde algo pelo ex, mas não necessariamente algo romântico. Eu mesmo tenho muito carinho pela minha ex-namorada, mas não significa que trocaria minha atual por ela e nem nada assim. É só alguém que passa pela tua vida e querendo ou não, faz uma diferença na tua vida
anônimo
27/05/2022 18h46
Se tem foto do ex, tem algo. Acho que você deveria ficar um tempo sozinho, estudar, assistir uns filmes, séries, sei lá.
27/05/2022 19h03
Mulher casada?
Nossa super confiável, acredita em tudo o que ela disser, pq ela nunca mentiu pro marido.
anônimo
28/05/2022 08h56
por isso. nao me relaciono com ninguém....as pessas estão estragadas