Tomara que o Lula ganhe - postei e saí correndo kkkkk
anônima
27/05/2022 20h11
Não pesquisaram nada comigo.
anônima
27/05/2022 19h22
Tudo pode mudar...esperam sempre até o ultimo instante para lançarem escândalos (Para dar pouco tempo para esclarecer).
eles respondem
27/05/2022 20h06
Se der esses dois ai no segundo turno, vou anular ou deixarei de ir votar. Não quero fazer parte desse suicídio. Brasileiro tem memoria curta mesmo, adora idolatrar um criminoso, por isso tem o país que tem, porque merece.
27/05/2022 18h58
A bosta em primeiro lugar e a merda em segundo. Bostil til til
anônimo
27/05/2022 20h06
A pesquisa mostra que Lula venceria no primeiro turno. A gente não fala em eleição ganha de primeira assim desde 1998. Sabemos que quando Lula venceu, foi sempre no segundo turno, mas o tamanho desse impacto é gigantesco. Apesar de falas controversas, Lula tem tido uma mídia positiva: casou-se, tem falado muito em estar apaixonado, em ser esse o candidato que irá para as eleições tranquilo e sereno numa reedição do Lula paz e amor. E cresce entre as mulheres.
27/05/2022 18h57
Acho que sim, acho que quando o Lula começar a aparecer mais pode ser que a popularidade baixe, mas não tem como saber