Hoje tá difícil. Tô tentando técnica de respiração mas nem isso tá resolvendo

elas perguntam
15 4
eles respondem
27/05/2022 22h31
Copo com água. Por água na boca e conta cinco segundos e engole. Quando engolir respira fundo e bota mais água na boca e repete do mesmo jeito por algumas vezes. Certeza que vai melhorar
anônimo
27/05/2022 22h21
Vai fazer exercício físico, transar, beber, tomar um rivoty que passa rapidinho
27/05/2022 22h13
Fique calma.
27/05/2022 22h11
Eu uso o estrondo
27/05/2022 22h10
Se ela está atacada protege ela.
27/05/2022 22h28
Sair, se distrair, conversar com algum familiar ou amigo, lembrar de momentos bons, sei lá..
Só sei que se você ficar trancada em um quarto e pensando isso só vai piorar ainda mais.
anônimo
24/04/2023 09h46
Maconha resolve.
anônimo
28/05/2022 03h10
Faça ela se acalmar
28/05/2022 03h03
Geralmente, deitar e beber água me ajuda.

O ideal é sair da internet e de tudo que possa te estimular.

Evite comer alimentos ricos em açúcar, gordura ou cafeína.
anônimo
27/05/2022 22h36
Viva um dia por vez, uma hora por vez, um minuto por vez.
27/05/2022 22h33
Não sei, gatinha. Minha ansiedade é incontrolável tbm
27/05/2022 22h25
se defender, tem que estar pronta pra guerra
27/05/2022 22h11
Qual o motivo dela?
elas respondem
anônima
27/05/2022 22h40
Primeiro passo é você se esforçar (parece insensível, mas tem sentido). Então procure estar em um ambiente agradável. Busque se distrair; conversar com alguém que você gosta vai ajudar. O mais importante é: não se isole, vai ficar ruminando os pensamentos catastróficos.
Faça terapia, para que passe a entender que tudo isso não passa de um filtro negativo, uma distorção cognitiva que você alimenta (não estou dizendo que é proposital). E, claro, procure um psiquiatra, o auxílio de antidepressivos é muito importante, você não precisa sofrer tanto.
anônima
27/05/2022 22h36
Depende do nível da sua ansiedade. Se for um estado grave, aí é na base da medicação e técnicas de controle. Pra mim, só respirar de uma forma concentrada não ajuda. Mas, tem algumas técnicas disponíveis na Internet além da respiração, música, meditação, usar gelo (faz o corpo entender que não está em luta/fuga), comer alguma comida azeda (muda o foco). Enfim. Vai que alguma te ajuda, né?
anônima
27/05/2022 22h21
Obs
anônima
27/05/2022 22h20
Terapia e meditação me ajudaram muito. O que te deixa calma?, O que causou essa ansiedade?,pense um pouquinho sobre,diga a si mesma que não tem porquê estar ansiosa,porque na maioria das vezes realmente não tem,mas não tente fugir do que sente e sim lidar da melhor forma.
Desejo melhoras,nem sempre conseguimos lidar sozinhos, busque ajuda,converse com alguém sobre