Vamos compartilhar com o pessoal pra todo mundo tentar se dar bem.

O básico é: se arrumar pra parecer atraente. Mas vamos além disso. .
Deem dicas de coisas que funcionam com vocês. Coisas que te fizeram se interessar por alguém que nem olhavam antes ou que fizeram alguém se interessar por você.

ex: Homens: Aprenda conversar com as mulheres, você pode ser o cara mais feio do mundo porém se tiver papo, pode ganhar a menina na lábia.

Mulheres: Não seja cú doce, não fica com graça... tenha mais atitude se quer algo com o cara, seja direta.
Não fica nesse papo de vou 'pensar' ou vou 'ver' ain eu gosto dele, mas sei lá tenho medo.
algo mais?

elas perguntam
7 5
eles respondem
27/05/2022 23h27
Seja autêntica.
Se der certo um dia ele(a) vai descobrir a mentira e vai desabar tudo. Melhor nem começar do que começar e estragar.
Ainda tem o risco do outro perder o interesse justamente pq o que vc inventou achando que ia agradar, na verdade desagradou.

Tem tbm a questão que é muito chato qdo a conversa é assim.
1- eu gosto de pagode.
2- eu não, gosto de rock
1- Ah eu tbm, gosto mais de rock.
Não gosta não, gosta mais de pagode, já falou. Qual o problema de defender seu ponto de vista?( desde que não envolva política religião e nem futebol).
Ninguém vai deixar de gostar pq o estilo musical, ou filmes etc são diferentes, mas deixa de gostar qdo a pessoa parece que não tem personalidade.

As vezes parece até ser mais interessante aquela pessoa que mais discorda do que a que só concorda com vc.
Quem discorda tem seus argumentos, quem só concorda acaba até estreitando a conversas com frases tipo.
- Tbm acho
- É verdade.
- concordo
- Aham.
-Bem isso
27/05/2022 23h11
@Poliana1234 mandou bem nas dicas básicas.

Eu diria o seguinte pra os dois: Seja você mesmo o tempo todo, uma pessoa autêntica e que não tem nada a esconder é muito mais interessante, ninguém tem a expectativa de conhecer uma pessoa perfeita, somos todos humanos, quem não tem nada a esconder tem mais a oferecer.
27/05/2022 23h04
Dessa eu ja sabia,ja vi muito homem feio namorando e casado com mulheres lindas demais.
Só que eu ja converso de forma carinhosa,respeitosa e honesta com todas elas,e nunca me dou bem,nunca consigo nada.
anônimo
27/05/2022 23h12
Me cuido, treino e faço dinheiro. Esse negocio de papo não serve de nada.
27/05/2022 23h19
Você tem que se amar e se for difícil, pelo menos tentar, não ficar agindo para agradar os outros, ter personalidade, saber conversar, ser interessante, se vestir bem. Ser mais direto no que quer, investir no seu desenvolvimento pessoal.
28/05/2022 09h45
Ser bonita.
anônimo
24/04/2023 09h58
Não quero que ninguém se interesse.
elas respondem
anônima
27/05/2022 23h17
Use palavras inteiras. "Sei lá", "não sei", "pode ser". Vai ou não vai? Se decide. Tem que se sentir confiante. E encontrar alguém compatível. Prefiro pessoas diretas, sem enrolação, sinceras. Eu sou assim.
anônima
27/05/2022 23h06
Faço nada, não fico calculando que vou sair e fazer as pessoas se atraírem.

Moça, eu sou aquela mulher que odeia maquiagem e anda com fone cantando as músicas em pensamento distraindo a mente.
28/05/2022 00h36
Basta ser bonita(o) e gostosa(o). Não tem muito segredo...
anônima
28/05/2022 09h47
Não preciso disto tudo.