A minha irmã, recebeu uma Encomenda pelos Correios, o qual ela percebeu que a caixa da encomenda estava violada. ela ficou com muita raiva e foi reclamar nos Correios, ela fez um barraco. Aí Correios disse para ela que quem abriu foi a Fiscalização da Receita Federal no CTE Centro de Tratamento de Encomendas. Pois o Fisco pode abrir...

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/05/2022 00h06
Porque é mais facil colocar a culpa nos outros
anônimo
28/05/2022 00h08
Talvez o cara do Correios tenha falado a verdade, afinal sua irmã não estava no momento exato que abriram pra ter toda a razão disso.
28/05/2022 00h11
1) Na dúvida não era pra ter recebido

2) Não vi nada no texto que diga que não foi o fisco que abriu. Quem te garante que foi os Correios e não o fisco? Se vc sabe compartilha com a gente como faz pra saber.
anônimo
28/05/2022 02h31
Toda vez que receber uma encomenda, filma, principalmente antes de abrir, serve como prova
anônimo
24/04/2023 10h20
Não sei.
elas respondem
28/05/2022 02h39
Pode acontecer, é normal.. dependendo do tipo da caixa, pode ser ser por suspeita de drogas e dildo kkkk
*Mas caso a compra vir com algum dano, ou faltando coisa, fala com a empresa que tu fez as compras.