Assim.
Eu vejo muitas mulheres se matando na academia, querendo ser a fodona, saindo com uns caras e facilitando em tudo na vida deles... Ai o cara força um pouquinho e a mina esta dando pra ele. E claro, as vezes ele pode se passar por um bom moço e enganar a mina mesmo. E mesmo assim elas tornam dependentes emocionais desses caras e no final acabam fazendo o que eles querem.

È muito mais facil voce ser amiga de um cara, não beijar o homem, não fazer nada e muito menos colocar ele em um pedestal. Apenas conversar, ouvir e ser uma boa amiga, ter interesses em comum, se vestir de maneira elegante sem revelar demais de voce mesmo. È obvio que tem aquela da friendzone. MAAASSS...È mais facil voce ser mais respeitada fazendo isso com o cara do que dando sexo casual. Te garanto que o cara vai se apegar emocionalmente mais a mina que ele conversou do que essa que deu pra ele.

elas perguntam
16 7
eles respondem
28/05/2022 09h19
O primeiro tipo de mulher e a mais futil e homens dificilmente vao assumir um mulher assim.

A segunda e a que a gente procura até pra casar.

Claro que se a aparência nao fosse tao importante pra nossa sociedade qualquer homem de caráter teria chance com uma mulher de caráter.
anônimo
28/05/2022 10h10
"Eu vejo muitas mulheres se matando na academia, querendo ser a fodona"

Essas fodonas, vão querer os fodões e eles já estão sendo disputados.
anônimo
28/05/2022 10h16
O problema é que, na "sociedade contemporânea", todo mundo quer o gostosão/gostosona de academia, carinha padrão de modelo e por aí vai. Não adianta negar. Se só dependesse da tua vontade, do teu caráter e dignidade, não teríamos uma penca de gente boa sozinha por aí se queixando de amor não correspondido
anônimo
28/05/2022 10h19
uma dica de ouro, procure homem caseiro.
quanto mais farreiro o cara é, mas mulher ele pega, nunca vá pela lábia do homem, observe as atitudes dele.
28/05/2022 09h18
Seria o ideal, senhorita, se não houvesse um pequeno problema: o nível de homem que as mulheres querem para namorar, não vai ficar perdendo tempo com seu papo furado se ele pode transar com a sua amiga gostosinha sem muita frescura.
anônimo
28/05/2022 10h01
Isso só funciona com homens comuns.
Se fizer isso com um cara destacado,vai ficar na friendzone.

Seria mais produtivo liberar para ele logo de uma vez,pelo menos vai ter alguns momentos de prazer .
24/04/2023 21h23
Não é bem assim,isso varia muito,muito mesmo.
Depende de cada um.
Tem homens que podem dar valor pra mulher facil do mesmo jeito que voce disse sobre ser mais reservada.
Não tem como determinar um padrão para as coisas acontecer,tudo vai depender do momento e só na hora a gente vai saber
anônimo
24/04/2023 21h19
se ela não me dar eu não peço em namoro. Faz parte da etapa, tem que rolar po
anônimo
24/04/2023 21h18
Mulher é pra sexo e esvaziar o saco
anônimo
24/04/2023 21h16
Com certeza.
28/05/2022 12h26
Você está basicamente descrevendo duas pessoas que se conhecem de verdade antes de iniciar qualquer movimento romântico, é o mundo ideal sim. Infelizmente não é a forma que as pessoas agem hoje em dia, a pegação é colocada em primeiro lugar.
28/05/2022 11h23
Você não precisa ser amiga do cara para ser respeitada, só basta ser você, tem inúmeros perfis de homens e de mulheres, não é porque tem alguns que iludem que todos vão iludir, assim como não é todas as mulheres que vão dar de uma para outra, se você quer namorar uma pessoa, o ideal seria se aproximar, trocar umas ideias, demonstrar interesse aos poucos.
anônimo
28/05/2022 10h22
Fazendo isso você vai ter o respeito dele.
28/05/2022 09h35
Nunca nem beijei.
28/05/2022 09h29
Errou.
Completamente errado esse raciocínio.
Coisa de quem faz joguinho. Comigo é preto no branco, é ou não é.
Se quer conversa ok, eu quero alguém pra me relacionar, vamos ser amigos mas eu to fora. Enquanto vc fica conversando eu acho alguém para ir transando. Daí o cara aparece namorando""do nada"" e vc vai achar ruim, vai se achar no direito de reclamar.
28/05/2022 09h24
Se vc fizer isso fingindo, sem ser um característica sua logo a mascara cai e ele vai ver como vc é de fato. Se for um homem sabio e desapegado acaba sem pensar duas vezes ou perde o interesse.
elas respondem
anônima
28/05/2022 11h52
Tipo eu, sair com o homem e éramos amigos, mas sabia que depois da segunda saída ele tinha interesse em mim e eu comecei a ter. Saímos e nessa quarta saída rolou o beijo, mas sem ser de língua, realmente não estava preparada para isso. Meu caso não é estratégia, é eu sendo eu, se o homem não valoriza tchau.
24/04/2023 21h21
sim, sem contar q um cara q se relacionar contigo pela personalidade vai ser um cara decente. é unir o útil ao agradável.
anônima
24/04/2023 21h19
Vc parece ter preconceitos com gostosas
28/05/2022 12h38
Maquiavelismo q passou na minha cabeça foi: se eu n posso ter o cara atraente q eu quero, q me da tesão, n vou me contentar com um cara q não consegue fazer isso, eu vou atrás de uma gostosa, q me dê tesão, pq é menos uma p/ covil dele.. Só vi vantagem ( mais fidelidade, respeito/.)
anônima
28/05/2022 09h31
Quanto mais correr atras de namorado, mais dificil vai ficar de conseguir um. Tipo de coisa que aparece quando menos se espera.
anônima
28/05/2022 09h20
Virou amigo, Friendzone eterna .
anônima
28/05/2022 09h19
Vdd. Tem mtos caras com labia infelizmente, mas prefiro fazer amz antes tbm. Oq infelizmente mtos homens n querem amz n querem conversar mto