3.07K  01/02/2017 00h01

Não tenho condições de pagar uma academia, então se eu fizer agachamentos todos os dias em casa, dá o mesmo resultado de bumbum levantado e durinho?

elas perguntam
4 7
eles respondem
29/01/2017 06h29
Da sim, pode confiar. Mas vai chegar um momento que você vai precisar aumentar a carga, aí vai da sua criatividade.
anônimo
28/01/2017 21h27
acho que sim , mas sempre acho bom ter tbm a ajuda de nutricionista pra melhorar os efeitos pra emagrecer .
anônimo
28/01/2017 21h42
Com certeza!
28/01/2017 23h40
Claro que dão, mas vc precisa fazer muitas repetições pra gerar mais hipertrofia
elas respondem
28/01/2017 23h39
Dá resultado sim, acompanhe os vídeos na internet.
28/01/2017 23h59
Sim. Cuidado pra não sobrecarregar os joelhos e manda a ver. Lembre-se q só trabalhar o músculo não basta, equilibre a sua alimentação e faça exercícios aeróbicos também (caminhada por exemplo).

P.s.: não faça apenas agachamentos, dê uma pesquisada e busque trabalhar o corpo todo. E não se afobe, os resultados às vezes demoram mas vale a pena ;).
anônima
28/01/2017 21h33
Dão sim, não muda um agachamento feito em casa por um feito na academia
Só tem que prestar atenção se está fazendo corretamente.
Tem vários aplicativos de smartphones que te dão o suporte para fazer exercícios em casa sem ajuda de aparelhos.
01/02/2017 00h01
Pode dar o mesmo resultado sim.
Precisa ter mais disciplina pq não vai ter ninguém cobrando, mas se fizer certinho e com acompanhamento de instruções iniciais por uma especialista, os resultados acontecerão
anônima
28/01/2017 21h52
Podem funcionar. Só não sei se fica tipo da graciane barbosa KKKKK.
Pesquisa uns exercicios apropriados e melhora a alimentação.
Eu faço alguns asanas, agachamento, prancha lateral, abdominal... minhas coxas, pernas e bumbum estão ficando torneadinhos, tipo quando tava na academia. Acho que é só manter uma frequencia das atividades, procurar os exercicios certos e cuidar da alimentação, ne.
28/01/2017 21h53
é bom ter um profissional acompanhando para não ter risco de vc fazer algo errado e piorar mais ainda