Eu namoro a um ano, nesse meio tempo eu melhorei de vida, comecei a morar sozinho, arrumei um bom emprego e as mulheres estão me notando agora. Eu gosto muito de minha namorada, mas eu nunca fiquei com uma mulher bonita e queria a oportunidade de ficar com uma, mas não quero trair ela, ela não merece. Estou pensando em terminar com ela e namorar a outra, já que eu mereço né, eu não sou mais aquele cara pobre que pegava resto, agora eu deixo os restos. Pela primeira vez eu tenho poder de escolha para colecionar mulher e estou pensando muito nisso. Como eu devo terminar com ela para magoar ela o menos possível? E nem vem com esse Papinho militante de feminista pq se ela tivesse a chance me trocaria por um mais rico, igual toda mulher faz.

eles perguntam
23 16
elas respondem
04/06/2022 16h15
Meu ex é um sem carater...Mas vc é pior que ele! Misericordia, vc é oque? Monstro ou ser humano?
...trocar sua namorada por causa de uma mulher bonita?Sério?
Você já penso como sua namorada ficaria? Vc realmente se importa com os sentimentos de sua namorada?Acho que não! Então tenha atitudes de homem de verdade e haja como um homem de verdade e não como um monstro! Tenha uma boa noite
Putz essa foi a pior pergunta que respondi...
anônima
28/05/2022 10h14
Espero q vc se foda se for vdd. E a outra n fique com vc ou veja q vc n presta, e dps vc fique sem ngm. Qm quer mto fica sem nd.
anônima
28/05/2022 10h31
Que cara podre, bem coisa de gente escrota. Quando estava na merda e tua namorada te apoiava, ela servia né??? Agora que está melhor de vida, ela não serve mais.

Te digo uma coisa, conheço uma historia igual, o cara largou a mina que sempre deu a maior força para ele melhorar de vida. Dai quando melhorou, se achou a ultima bolacha do pacote, pegou outra, se arrependeu e tentou voltar para a ex, mas dai já era tarde, ela já estava com outro.

Você é um merda como ser humano, não tem um pingo dde carater, podre como ser humano, e vai acabar se ferrando na vida. E voce va se arrepender amargamente de trocar uma garota legal por mulheres interesseiras, vai se ferrar legal, anota bem o que estou escrevendo.
anônima
28/05/2022 12h12
Você é livre, termine, mas esteja pronto para lidar com possíveis consequências e arrependimentos.
Não engane sua namorada.
anônima
28/05/2022 11h43
Meu filho,quando a gente ta ficando ou namorando aparece até gente da china querendo ficar.Vai lá, termina com ela e fica com a bonitona,e tomara que ela faça o mesmo com você.
Só depois não vem pra ca chorar dizendo que mulher é tudo igual.
anônima
28/05/2022 10h30
Algumas pessoas precisam ser sacrificadas.
04/06/2022 16h25
"estou pensando em terminar com ela e namorar a outra[...]"

Recomendo você não namorar com ninguém, você sempre vai achar uma mais bonita ou melhor em algum aspecto.
Ao invés de terminar com sua namorada pra namorar a outra, termine com ela e transe e beije quantas mulheres quiser
Melhor q vc faça tudo sem compromisso mesmo.
Vc n serve pra se relacionar
anônima
04/06/2022 16h09
Jkkkk nossa q cachorro... E ainda diz que a namorada é feia, um resto
anônima
04/06/2022 16h33
Argumento excelente: igual toda mulher faz. Sim, toda mulher filha da puta faz!
Isso me lembra mulheres querendo apoio para serem filhas da puta porque "os homens fazem".
Tinha que ter alguma coisa mesmo para me sinalizar que já deu por hoje de site!
anônima
04/06/2022 16h19
Vai lá corno ser usado por interesse e quando virar as costas o outro vai está comendo tua bonitona.
Respondendo sua pergunta.
Fala : eu quero terminar vou focar no trabalho e nos estudos não quero namorar agora .

Nenhuma pessoa é restos , você ainda vai passar muita decepção na vida para aprender da valor as pessoas
anônima
28/05/2022 10h36
Toma jeito.
28/05/2022 10h25
Coitado de você
anônima
28/05/2022 12h11
Cara não pense só na questão da beleza. Pense no conjunto, você gosta da sua namorada ou não? Você a ama? Acho que vc ta sendo superficial ou então não gosta o bastante da sua namorada.
Deve ser fanfic
anônima
28/05/2022 10h14
a fic kkkkkkk
28/05/2022 12h53
A garota perdeu 1 ano da vida dela ao lado de um incel. Tem muita gente trouxa nesse mundo.
04/06/2022 16h10
Escolhe só por beleza vai
04/06/2022 17h07
Igual Toda pessoa sem Caráter, faz. Por isso as cobras não podem ter asas.

Como você evoluiu financeiramente hein, pena que ainda não tem maturidade, acha que as pessoas valem a aparência e ainda rotula os outros que são como você foi um dia como "resto".
Cuidado viu, o mundo dá voltas!

Ahhh...e o mais importante: apenas termine com ela, com o tempo ela vai compreender que tudo foi para um bem maior: o dela.
04/06/2022 16h22
Ele tá pedindo p/ ser esculachado né, coragem, q se foda muito msm
anônima
28/05/2022 12h09
Gosta da mulher e chama ela de resto? Nossa, que sentimento é esse? Evolua moço.
anônima
28/05/2022 12h18
Nossa que horrível. Faz isso. Termina com ela.
04/06/2022 16h13
Termine com ela da maneira que você acha melhor mas seja rápido e libere-a o mais rápido possível. Mais cedo ou mais tarde você vai descobrir que as mulheres que você coleciona também colecionam homens e te trocarão por um melhor.
anônima
04/06/2022 16h50
Troca ué, ela merece alguém melhor
anônima
05/06/2022 00h28
Você é totalmente em caráter, e seu texto me deixou com asco! Espero que seja ela a terminar com você. Enfim, boa sorte para a sua namorada.
eles respondem
anônimo
28/05/2022 10h35
Melhorou de vida com 1 ano e agr a mulherada te nota? Kkk Fanfic mediana.

Mas vou fingir que é vdd.
E nesse caso, tu tem que terminar mesmo, mas nem pq tem bonitas dando mole e tu melhorou de vida, e sim pq vc não gosta da pessoa que está. Se a menina não é bonita pra vc, pq caralhos vc começou a namorar ela? Quem realmente gosta pode até ganhar na mega que continua com aquela pessoa.
anônimo
28/05/2022 10h44
acabou de chamar a sua namorada de "resto", termine com ela, o favor é pra ela, não pra você.
28/05/2022 12h34
Sem papinho militante.....
Mas vc já parou pra pensar que a atual estava com vc qdo vc não tinha nada e não era ninguém?
Já pensou que vc se perder o emprego perde esse bando de mulher bonita que tanto te quer agora?

A tua atual namorada viu valor em vc, em quem vc é, essas aí estão dando valor para o que vc veste, carro que dirige, celular que usa, festas que curte.

Assim como elas vem, elas vão, tomo cuidado pra não ficar sozinho e chorando arrependido por ter ficado sem nada caso perca o emprego.

A atual que estava com vc desde sempre, desde que vc era só mais um zé, essa merece o céu, elas estão em extinção hj em dia. Não acredito que ela te trocaria por alguém com mais dinheiro. Duvido que nenhum homem melhor financeiramente que vc tenha tentado.
28/05/2022 10h27
O que pode acontecer é você terminar com ela, ficar com a outra,essa outra botar um galho na sua cabeça ou te deixar na primeira oportunidade. Será que valeria a pena? Você não iria se arrepender depois?
28/05/2022 10h32
Fora o visível pensamento retrógrado, ridículo e amargurado da sua parte, se eu fosse você continuaria com a mulher que esteve do seu lado até agora. Essas "lindas" que você quer, essas sim te abandonarão na primeira oportunidade.
28/05/2022 12h39
Me dar até tristeza de ler essa descrição.
28/05/2022 12h47
Cuidado pra não cair no golpe da interesseira e no final, ficar sem mulher
anônimo
28/05/2022 10h14
bem, inventa alguma desculpa que não seja por causa da aparência ou qualquer coisa que diminua ela, diga que quer mais tempo para focar na sua vida e etc.
mas tipo, toma cuidado com isso de mulher bonita, geralmente mulher bonita tem uma legião de gados atrás e tipo, pra que tu vai namorar? se você tem status agora, arrume sexo casual apenas .-.
28/05/2022 10h13
Come essa outra aí, ninguém precisa ficar sabendo.
anônimo
28/05/2022 10h25
Vai comendo as outras que aparecer, sua namorada não precisa saber.
28/05/2022 10h16
Mano da um tempo fica com a outra e depois volta kkkkkk Ta certinho igual aquela frase ou você mata ou você morre.

Não perca a oportunidade melhor ainda que você mora sozinho e lembre-se isso nao acontece isso toda hora.
anônimo
28/05/2022 10h13
Arranje uma amante, seja experto que ninguém irá descobrir. Mulher merece se foder, pq são todas narcisistas, elas estão se lixando pra gente.
anônimo
04/06/2022 16h09
Bom saber.
05/06/2022 00h19
Se está pensando em terminar com ela apenas por isso, então significa que você nunca teve um sentimento real por ela, nesse caso você faria um favor a ela terminando essa relação, porque ela não merece estar em um relacionamento com uma pessoa que não gosta dela. Certamente ela encontraria alguém melhor que você. Só não vale terminar, quebrar a cara e querer voltar chorando e querendo que ela te aceite de volta.
anônimo
05/06/2022 00h29
Mano, a vida cobra tudo!