Meu namorado está gripado, é errado eu sair pra uma festa?
-4
anônima
532
3a
Ou devo ficar com ele?Ele disse que vai querer descansar hoje
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
14
9
eles respondem
14
Depois leva chifre e ele é o errado
anônimo
4a
Não acho nada demais,se o cara esta de cama por causa de uma gripizinha,merece ser chifrado msm,frouxo do caralho.
3a
Depende da situação.
Se ele não liga de você ir e está tudo bem pra ele, você pode ir sem culpa.
Se ele deseja que você fique com ele, aí você escolhe o que quer e depois lide com a reação dele.
Se ele for um cara maduro o suficiente ele pode até no máximo ficar um pouco chateado mas vai ser uma coisa bem passageira que ele vai pormenorizar pelo bem do relacionamento e te perdoar de boa.
E também existe a possibilidade de quando ele diz que quer descansar, que ele queira um momento só dele, quietinho no canto, sem precisar dar atenção a ninguém por estar indisposto já que está gripado.
Se ele não liga de você ir e está tudo bem pra ele, você pode ir sem culpa.
Se ele deseja que você fique com ele, aí você escolhe o que quer e depois lide com a reação dele.
Se ele for um cara maduro o suficiente ele pode até no máximo ficar um pouco chateado mas vai ser uma coisa bem passageira que ele vai pormenorizar pelo bem do relacionamento e te perdoar de boa.
E também existe a possibilidade de quando ele diz que quer descansar, que ele queira um momento só dele, quietinho no canto, sem precisar dar atenção a ninguém por estar indisposto já que está gripado.
anônimo
3a
É o certo.
O certo é você ficar gripada junto com ele sicronia é assim um que um sente o outro tem que sentir também
Se fosse você, como reagiria? Tudo depende diálogo.
4a
É claro que ele não vai gostar, se fosse eu não iria minha filha.
4a
Depois reclamar que foi corna, vai cuidar do seu namorado mulher!
Se ele quer ficar sozinho, não tem problema vc se ausentar... Mas pra ir pra uma festa? Eu não ia achar nada legal
"Na saúde e na doença"
"Na saúde e na doença"
Não, não é você que está gripada.
anônimo
4a
sei lá.. quando a gente está doente ficamos bem vulneráveis, e isso de sair para uma festa e deixar o parceiro em casa doente é algo que não vejo com bons olhos.
anônimo
4a
Se for pra balada, esquece!
Não te interessa, você é muito chato pqp,sempre questionando.
obs: toma um dislike
obs: toma um dislike
É certíssimo você sair e se divertir, quem está gripado ele, não você, além do mais, ele parece que quer ficar sozinho.
elas respondem
9
4a
Se não estivesse errado não seria em anonimato!
4a
Pensa bem: e se fosse o contrário, o que você diria?
anônima
4a
Não vai ficar com ele pq ele claramente quer ficar sozinho mas tbm não é pra sair de casa.
anônima
3a
Não é errado, mas
4a
Vai cuidar do seu namo muie
4a
Eu não iria gostar se fosse o contrário.
4a
Eu iria. E se fosse o contrário eu não ligaria se ele fosse. Normal.
4a
Muito errado.
Se for uma festa de família ou um show. Por que não?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!