Toda vez que minha amiga vai pra casa do cara que ela fica ela vai de ônibus sendo que ele tem carro. Aí ela sempre fala algo do tipo: ele demorou pra vim me buscar aí eu mesma decidi ir de ônibus ou o uber cancelou e resolvi ir de ônibus.
Eu acho que o cara nem faz questão de ir buscar ela, porque do jeito que ela é preguiçosa duvido que queira ir de ônibus.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/05/2022 12h46
Vai ver ele ajuda com os custos de transporte. Dependendo do lugar vale a pena ir de ônibus mesmo.
28/05/2022 12h57
Eu não entendi a pergunta, e nem sequer vi problema aí?!?!
28/05/2022 12h59
Não vejo motivo pra mentir algo assim, e não daria a mínima se é verdade ou não.
anônimo
28/05/2022 12h59
Sim, mentira.
elas respondem
anônima
28/05/2022 12h46
Mentira dela
anônima
28/05/2022 13h01
Ela não quer ficar por baixo e mente, sendo que a única pessoa que tá se enganando é ela própria.
IFood total essa daí.