Estudo integral e não trabalho, recebo auxílio da universidade por isso e ele me chama muito para sair, só que fico sem graça de pedir o que eu gosto, geralmente é mais carinho. Falei com ele para dividir a conta e eu pago assim que der, mas ele não manda a conta, uma vez tive que insistir para pagar o meu cachorro quente
Ele sabe que eu não trabalho, mas é chato demais, você querendo comer sushi, mais coisas, beber umas bebidas diferentes e fica com vergonha,o certo seria dá uma pausa em nossas saídas e sair quando tiver dinheiro, aí fico mais a vontade. Geralmente,eu peço os mais baratos, mesmo não gostando muito, porque é ele que paga

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/05/2022 13h20
Acho que ele sabe de sua situação. Portanto ele banque tudo
28/05/2022 13h22
Aproveite que ele está pagando tudo, não deixe essa oportunidade passar
28/05/2022 13h25
Ele sabe mulher da tua condição mulher, relaxa e aproveita os momentos com ele pagando.
28/05/2022 13h27
já aconteceu de uma amigo rico triste ficar me pagando coisas, achei ruim não!kkk
28/05/2022 13h28
Eu te entendo.
Mas de certa forma sou orgulhoso assim igual a vc pq sou homem e fui criado na era do machismo.

Nunca tinha visto mulher assim.
anônimo
28/05/2022 13h35
Se voce estiver falando a verdade e nao somente metendo o loco aqui na net, voce é uma exceçao
Mas quero ver voce ter coragem pra pedir a ele que de uma diminuida nas saidas, nunca vi na vida real uma mulher fazendo isso
elas respondem
28/05/2022 13h31
É meio saia justa sim, mas continue agindo como está e assim que puder, pague a saída. Quando há entendimento entre os dois esse detalhe é mínimo.
Ps: também não gosto rs.
anônima
28/05/2022 13h33
Por essas e outras não namoro,pois estou em uma fase que estou estudando e desempregada,mas se você percebe que ele te compreende e continua com você aceita ué. Você tem quantos anos?