sim! os ucranianos. queria matar o Putin na porrada!aff
28/05/2022 13h34
Já senti e já me vinguei
28/05/2022 14h48
Sim e já fiz isso, minha tia me bateu quando era era adolescente, eu descontava batendo no filho dela, mas eu me arrependo só de lembrar esses dias, já quebrei as coisas dela toda.
28/05/2022 15h52
Sim e sim.

Inclusive ainda aguardo finalizar uma vingança com um cara que me sacaneou. Ñ sei se dá pra chamar de vingança no caso dele, mas ele aprontou e eu prometi pegar ele.
Qdo finalmente encontrei ele dei umas porradas e ja apartaram.
Eu já avisei, só acaba qdo eu disser que acabou.
E como eu ñ disse, vou pegar ele de novo, só que na proxima quero bater até cansar.
anônimo
25/04/2023 12h49
Já senti.
elas respondem
anônima
28/05/2022 13h38
Raras vezes. Uma vez que mais senti isso, quando tinha uns 9/10 anos. Um garoto melou as minhas HQs de pasta de dente. Eu fiquei com tanta raiva nesse dia e planejei a vingança, o plano era pegar os livros dele, melar de pasta e rasgar. Mas não consegui a chave do quarto.
28/05/2022 15h48
Sim.
Até já falei várias vezes da pessoa em causa.

Mas acho que explicar pq a comecei a odiar, as minhas amigas quando elas falam do assunto já é o suficiente.
anônima
28/05/2022 14h46
Todos os dias eu sinto vontade tem pessoas que merecem
28/05/2022 15h46
Ja senti voltande de me vingar
anônima
28/05/2022 15h47
Já senti e já me vinguei e tô planejando mais
anônima
28/05/2022 16h08
Já sim. E me vinguei. Já fui toda trabalhada no rancor.
Hoje em dia, não me vingo. Mas não deixo me prejudicar ou ter chances de fazer novamente.