É normal ver perguntas sobre traições serem feitas na maior naturalidade, parece que não há respeito nenhum.
Essas coisas não te deixam receosos de se relacionarem com alguém?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
28/05/2022 15h29
Não desmotiva porque no final das contas, quem vai escolher com quem vou me relacionar será eu.
Mas observo uma mentalidade arcaica quase medieval (popular). Quase rosnam para ciência. É muito medonho de ver que isso não é restrito a um gênero.
Vemos mulheres e homens quase beirando a "animilização" de tão pouco que conseguem controlar seus impulsivos e irracionalidade.
São poucos os que se esforçam para que prevaleça o que nos caracteriza, nos torna os seres que somos: a capacidade do raciocínio mais complexo e autocontrole.
anônima
28/05/2022 14h45
Fico. Espero q seja mentira desse povo.
28/05/2022 14h51
Eu fico com medo de acabar me casando com um desses misóginos doentes e só descobrir isso depois de um tempo. Ouvir ele dizendo que nenhuma mulher presta, que tem mais é que se foder, e esse tipo de idiotice. Mas ainda bem que os homens daqui não representam a maioria da população masculina.
anônima
28/05/2022 15h09
Não me desmotiva porque não levo isso daqui a sério.Até porque vejo muita contradição aqui.
Eu sei que tem muita gente que não presta e o site não alertou sobre isso,eu ja sabia.
Somos humanos e isso tem grandes chances de acontecer,o jeito é seguir em frente e ligar o foda-se pro passado.
28/05/2022 15h18
Não faz sentido ficar desmotivado porque pessoas com relacionamento normal/saudáveis raramente vão entrar nesses fóruns pra contar suas alegrias. Aqui ce só vê tragedia mesmo
anônima
29/05/2022 19h50
Isso também acontece comigo. Vendo o site parece que poucas pessoas são monogâmicas de verdade.
28/05/2022 15h39
Eu já morria de medo antes de conhecer o site. Mas to namorando com medo mesmo e foda-se. A vida não se mostra pra quem tem medo e paralisa. Mas se vc tem medo e enfrenta, ou vc o supera ou aprende uma lição, a gente só perde se nos enxergarmos como os derrotados. O site me ajudou a abrir os olhos para o que eu não quero em um parceiro rs
eles respondem
anônimo
28/05/2022 15h03
Fico, só traição e relacionamentos superificias. Dá vontade de desistir.
28/05/2022 15h07
Seu medo é levar chifre. Rapaz isso não é motivo pra medo não. Aí é depositar sua felicidade na mão de alguém. Pela amor, somente você é responsável por ela, e somente você decide se quer ou não continuar com alguém.
28/05/2022 15h11
Eu fico é preocupado com o futuro desse pessoal que vem aqui com perguntas tipo...
Ele tem whattsapp será que tá me traindo?
Ela penteou o cabelo, será que tá me traindo?
Ele mora no mesmo estado que a ex, será que vai me trair com ela?
Ele(a) respira, será que ta me traindo?

que insegurança e baixa auto estima é essa?
28/05/2022 16h21
Sim, mas até que é bom, assim fico longe de furada. Mas não é como se conseguisse algum relacionamento com cuieres.
28/05/2022 16h11
Nunca tive motivação para isso.
28/05/2022 15h30
Quem disse que é sobre relacionamento esse site
28/05/2022 15h01
Nada me surpreendeu
anônimo
28/05/2022 14h48
Totalmente, chega a da um alivio por ser solteiro.
anônimo
28/05/2022 14h45
Deixa, mas fazer o que né..