Muitas das vezes convivendo com algumas pessoas, eu sempre resolvia os problemas dos outros, tinha momentos que me enxergava sozinho, ninguém falava comigo, ninguém perguntava se eu tinha problemas também.

Passava um bom tempo sozinho como se já estivesse morto por dentro, sempre servindo como uma marionete, tempo foi passando fui percebendo que não sentia mais falta de ninguém, hoje estou vivendo melhor que quando passava meu tempo ao lado dessas pessoas, hoje elas sentem minha falta e faço o mesmo não estou nem aí."

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/05/2022 15h11
Sim, tô vivendo o que outra pessoa permitiu e a minha vida mesmo tá sendo adiada
28/05/2022 15h07
Sim,isso já aconteceu muito comigo eles só se importam com eles só falam deles da vida deles até hoje sou assim e cada dia que passo me chateia mais com as pesosas,elas só se importam com elas só vivem para elas.
eles respondem
28/05/2022 15h04
Eu fico no meu canto e não me envolvo
Se tentar algo, vai ser apenas pra ganhar alguma coisa em troca, um aliado
28/05/2022 15h05
Eu nunca fiz nada e nem deixei de fazer preocupado com O q os outros vão pensar?
Então não, nunca vivi a vida dos outros, vivi apenas a minha em épocas boas ou ruins.
anônimo
25/04/2023 15h53
É isso que estou fazendo.