Por favor, apenas respostas sérias!

Tem um cara que fico, que deu uma sumida. Provavelmente tá comendo outra. Entendo, afinal não temos compromisso. Mas estou gostando dele e não quero mais ser apenas mais uma na lista. Sei que qdo o cara tem a percepção formada sobre uma mulher, não vai mudar. Então sei que nunca vou passar de uma ficada.

Mas não quero mais isso pra minha vida, e quero sair dessa, mas de uma maneira que ele fique intrigado e pensando oq aconteceu que eu simples resolvi não querer mais:

1 - falar que não quer mais ficar
2 - dizer que arrumei outra pessoa que estava querendo algo sério.
3 - ver a msg e ignorar
4 - excluir o seu ctt (a foto só aparece para amigos)
5 - bloquear de vez.

elas perguntam
8 5
eles respondem
28/05/2022 15h47
Melhor você chegar nele e mandar a real, quem sabe ele sente o mesmo por você? Talvez ele até queria algo sério e como vocês não definiram, ele resolveu tentar ficar com outras.
28/05/2022 15h40
6-Deixar de ser besta e conversar abertamente com ele. Depois sim, se ele realmente não quiser passar pra namoro daí vc explica que quer algo sério pq gosta dele e é namoro ou nada.

Pq em nenhuma das tuas opções vc considerou ser sincera com ele?
Pq prefere terminar tudo de alguma forma grosseira ou mais grosseira sem nem tentar ?
anônimo
28/05/2022 15h34
2 parece mais chocante. Vai dar um toque nele.
28/05/2022 15h32

Dieuudhsyeu7ehdsdnhdhdjejjdidz
Djidjedud
28/05/2022 15h33
Bloqueia sem dar satisfação.
anônimo
28/05/2022 15h42
5 bloquea e segue a vida logo de uma vez
28/05/2022 15h33
Não vou mostrar meu pênis pra vc
anônimo
25/04/2023 15h55
Sim.
elas respondem
28/05/2022 15h52
Sei que você pediu ajuda pros homens, mas vou opinar assim mesmo.

Se vc aceitar q ele te colocou nessa caixa de “só pra ficar” já é um bom caminho andado, pq vc não vai fazer nada esperando q ele te veja com outros olhos e mude de ideia, pq sabemos q isso dificilmente acontece. Diante disso, qualquer coisa que vc faça, de alguma forma, pode parecer pra ele q é pra chamar a atenção dele. E a maior contradição é q homem percebe esse movimento e perde a atração, fica se achando o pirocudo. Eu sinceramente não faria nada. Sumiria sem bloquear, sem excluir contato, nada. Deixa ele imaginar pq vc sumiu. Se ele mandar msg, visualiza e responde depois de uns dois dias, normal, diz q tava ocupada e perdeu as mensagens no meio das dezenas de outras kkk
Assim ele se sente trocado, ou pouco importante, ao invés do pirocudo q tem lista de meninas pra transar qdo quer. Acho satisfatório provocar esse sentimento em homem :)
28/05/2022 17h31
Não devia ter aceitado ficar se queria mesmo era namorar. Agora é problema seu, se vire.
anônima
28/05/2022 17h29
Bloqueia em tudo e some
anônima
28/05/2022 17h31
Se ele for alguém q conversa ctg, ent eu falaria a 2.
Mas se for um cara q so aparece p chamar p sexo, ent eu so bloquearia mesmo.
28/05/2022 17h31
Mentira sempre atrai coisas ruins. Exclui ele, diz que não quer mais e seja clara com ele sobre os seus sentimentos. Gente, vocês podem "quebrar a cara", mas pelo menos não vai ficar com aquela sensação:" e se tivesse dito a verdade". Foi verdadeira com você e com ele, falta verdade em muitos relacionamentos pessoais.