Minha mãe falou que estou super magra e isto me maguo, hoje comecei a treinar meus glúteos e pernas em casa mesmo e comi bastante. A tiroide de emagrecer atrapalha? Ou tem nada haver?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
28/05/2022 17h46
não consegue, é impossivel pra vc múmia
anônimo
28/05/2022 20h49
Sim, coma 50 pães por dia.
28/05/2022 17h07
Dificulta sim .

Se os exames constatarem chama-se hipertireoidismo. Uma condição que faz seu metabolismo ficar muito acelerado, dificultando o ganho de peso .
28/05/2022 17h09
Acho que nesse caso, você deveria ter algum acompanhamento de um profissional, ele vai poder te orientar melhor para que consiga otimizar mais seus treinos.
28/05/2022 17h41
A minha mãe tinha hipotiroidismo, ela engordou muito,ela fez cirurgia para tirar quando eu era pequeno, eu lembro que eu fui até visitar ela no hospital, foi a vez que eu fiquei com mais com medo de perder a minha mãe, eu tinha 5 anos.
anônimo
28/05/2022 18h05
Melhor você pergunta isso a sua endocrinologista, eu não confiaria em uma resposta desse site ainda mais ligada a saúde.
28/05/2022 18h20
Foca bem na alimentação com carbo e proteínas, leite, ovos, carne vermelha, de frango, arroz batatas, e massas integrais, cuidado com as gorduras e frituras pode te prejudicar.
Faça exercícios lentos e com cargas altas, não abuse dos aeróbicos que queima muita caloria.
anônimo
28/05/2022 20h13
Queria ter esse tipo de problema

Imagina não conseguir engordar... meu sonho
28/05/2022 20h23
Dificulta sim. Vc tem que ir no edocrinologista e ele irá te passar uma dieta rica em carboidratos, sem ser ruim para sua saúde. Tbm poderá indicar medicamentos para reduzir seu metabolismo.
NAO faça automedicação e nem siga dietas de Internet, pois pode piorar muito seu quadro clínico. Também não siga conselhos de alimentação de gente desse site. VÁ AO MÉDICO
elas respondem
anônima
28/05/2022 17h09
Todo mundo tem tireóide,você tem hipertireoidismo.
Se os hormônios estiverem controlados,dá pra você ganhar um pouco de peso.
Mas não muito.
28/05/2022 17h44
Vai no endocrinologista, ele te dirá melhor. Fica com neura não, provavelmente você quer encorpar e não é comendo muito que vai conseguir a não ser que você tenha predisposição para ser mesomorfo. Eu sou magrinha e me aceitei, coloco uma roupa sofisticada fico parecendo modelo pequena kkkk
anônima
28/05/2022 17h45
treina e se alimenta musculaçao é um processo demorado vai da certo gata
anônima
28/05/2022 17h02
Não sei, não sou médica
28/05/2022 17h52
Se você já toma medicamento para controlar, é possível ganhar peso sim, só fazer tudo certinho.
*mas não é bom comer um monte de "qualquer coisa", né
28/05/2022 20h09
Eita muie ai é complicado
anônima
28/05/2022 20h38
Eu fico me perguntando porque as pessoas trazem dúvidas médicas para o site. O que fazer quando é algo relacionado à saúde é extremamente importante ter acompanhamento médico com exames.
Estabelecer uma relação com a equipe médica, escreva em bloco de anotações suas dúvidas para não "dar branco" quando estiver em consulta e anote depois as orientações do médico.
Acho sinceramente que o hábito de lidar com corpo de forma irresponsável, às vezes, inconsciente como se basear pela "força dos costumes " pode nos colocar em risco.
28/05/2022 17h06
não basta só comer muito, tem que comer o certo. só um nutricionista poderia dizer.