Lavando o banheiro, fiquei pensando em como e quando as pessoas se apaixonam, cheguei a conclusão que é a partir do momento que começa a admirar aquela pessoa, o jeito como ela fala, sorri, age, seus gostos, gestos e manias, defeitos... Aquela pessoa passa a ser o centro das atenções para você, é como se o cérebro focasse só nela e não existisse nada mais agradável de se admirar.

Daí eu pergunto:
Alguns relacionamentos têm fim por falta dessa admiração, após um tempo juntos já não fazem mais questão de manter a conquista. Então, para vocês, o que o homem e a mulher podem fazer para manter o parceiro/a parceira sempre o(a) admirando?

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
28/05/2022 17h39
Isso depende do que levou aquela pessoa a se apaixonar.
Na maioria das vezes as pessoas se apaixonam pela aparência,relacionamentos que começam com base nisso,estão fadados ao fracasso.Porque aparência não é de longe a coisa mais importante num relacionamento,e sempre acharemos outras pessoas bonitas,por isso a longo prazo a beleza dela vai perdendo o encanto.

Paixões que tem como base a personalidade e amizade do seu parceiro,são mais fáceis de se manter a admiração.Porque são coisas mais intrínsecas a vocês,ninguem tera uma personalidade igual a do seu parceiro, e nem uma amizade igual a que vocês tem.
Tambem é algo que se fortalece com o tempo por causa do convívio,dificilmente alguem conseguira ter a mesma relação que você teve com ela.

Nesse caso acima,terapia de casal e férias a dois,são boas opções.
28/05/2022 18h32
A PAIXÃO acontece sem muito critério, é uma reação quimica no nosso cérebro que acontece de tempos em tempos.

Se isso passa e o relacionamento se apoia em companherismo, paciêsncia e empatia dai pode ser desenvolvido o AMOR, que eu não sei bem explicar, ainda não cheguei nessa fase.
28/05/2022 18h10
O amor sempre acaba. Ele tem prazo de validade, nada eh eterno.
anônimo
28/05/2022 17h36
Vc não descobriu o segredo, vc tá querendo que a gente diga pra vc
anônimo
28/05/2022 18h05
E eu descobri o segredo que gosto de praticar bruxaria
anônimo
28/05/2022 18h26
é muito bom estar apaixonado por alguém e ser correspondido, é horrível não ser correspondido. mas assim, o tempo destrói tudo, como o trafic disse, existe um tempo de validade pra isso.
anônimo
28/05/2022 17h39
acredito que isso vem da crianção...eu sempre adimirei minha parceira, sempre

mas vc pensa demais kksksk (estudos tmb dizem que quanto mais vc pensa em uma pessoa, mais fica com ela na cabeça até seu cerebro se apaixonar) reação química é forte quando acontece viu
anônimo
25/04/2023 16h10
Hm.
anônimo
28/05/2022 18h57
Acho que não tem muito o que fazer. Se você tiver que se esforçar muito para agradar a pessoa é pq o sentimento esfriou e tá na hora de acabar
28/05/2022 17h45
Parabéns.
anônimo
28/05/2022 17h45
Exigir pouco das pessoas
Adianta nada exigir coisas e coisas das pessoas que elas nao querem ou nao podem cumprir
Nao traindo e nao dando pe na bunda do outro já está bom pra mim
Só duas coisas pra ficar simples
anônimo
28/05/2022 17h45
Não sei ainda a resposta, tudo acontece do nada.
anônimo
28/05/2022 17h38
Obs.
elas respondem
28/05/2022 18h39
Na minha opinião nada, só ser você mesma sem tentar agradar aos outros. Se acabou a admiração o melhor é terminar. Acredito que quem ama verdadeiramente alguém, a admiração nunca acabará! Friso que sendo uma pessoa agradável, pois ninguém merece gente chata e mal-humorada, ai sim dou razão para tudo acabar!!
28/05/2022 17h38
Acredito que sim
anônima
28/05/2022 17h43
Não há nada o que fazer, apenas continuar sendo você mesmo, e esperar que aquela outra pessoa continue gostando de você e levando a sério a relação pra melhorar a cada dia mais. Ambos se respeitando e se curtindo.
28/05/2022 18h20
Se não houver admiração não dá certo, quando vejo a enxurrada de pessoas buscando outra através da fita métrica dá arrepios, porque isso não mantém um relacionamento.
anônima
25/04/2023 16h17
Bem, isso faz parte. Mas não é só
anônima
28/05/2022 17h25
Obs
anônima
28/05/2022 18h41
Troféu de ouro
Concordo
anônima
28/05/2022 18h24
Queria estar vivendo um romance lindo, parece que eu não dou sorte ma vida...
28/05/2022 17h39
Acho q eh química
anônima
28/05/2022 17h39
Obs