Existe vida após a morte?
Viramos espíritos vagando por aí assombrando as pessoas?
Acredita em céu, inferno e purgatório?

Eu acredito em reencarnação, que daqui vamos para algum outro plano e nos preparamos para nossa próxima jornada de volta aqui na terra, sem céu ou inferno, simplesmente um lugar de paz e reflexão.

eles perguntam
21 19
elas respondem
28/05/2022 21h57
Não sei, Diablo, prefiro não pensar.
28/05/2022 23h09
Acho que depois que a gente morre não acontece nada... deve ser tipo dormir e não lembrar de nada no outro dia, apenas deixa de existir.
28/05/2022 22h07
Não faço ideia, mas se existir o céu eu quero um lugarzinho lá.
anônima
02/07/2022 22h50
Acredito que vamos ter uma explicação de tudo isso e também que nos reencontraremos com pessoas que já se foram
anônima
02/07/2022 22h54
Nem faço ideia....A morte até hoje é um mistério.
02/07/2022 23h12
Acredito no mesmo que vc. Porém, acredito também no umbral e em áreas de dor e tristeza, como se fosse o "inferno" como alguns chamam.
28/05/2022 22h24
Sou católica, acredito sim em vida após a morte
anônima
28/05/2022 23h06
Nada. É o fim.
anônima
28/05/2022 22h22
Pensei em uma coisa um pouco doida

E se passado, presente e futuro estão acontecendo ao mesmo tempo, e essas reencarnações existem e então as pessoas que reencarnam vão para algum desses três fazendo assim com que a vida seja infinita

Por exemplo, michael jackson morreu em 2009 e uma pessoa no ano de 2022 morreu mas reencarnou nele e agora tá lá no passado vivendo a mesma vida que ele levou e quando essa pessoa ir para 2009 ela vai morrer mas depois outra pessoa vai reencarnar de novo nele, ou seja, infinito

Isso quer dizer que a gente é imortal mas então a imortalidade não se resume apenas a nascer e viver 500, 1000 anos sem morrer, a imortalidade é poder renascer e viver anos quebrados por muito tempo
anônima
28/05/2022 22h02
Eu queria muito saber,mas acredito em céu e inferno.
28/05/2022 21h59
Acho que simplesmente não existimos mais.
anônima
28/05/2022 21h58
Reencarnação
28/05/2022 21h59
Sinceramente, espero que não tenha nada depois da morte.. Mas se caso tiver, eu quero ir pro céu. Kkkkkl
28/05/2022 22h17
Depende da orientação sexual da pessoa.
Exemplo, se a pessoa gosta de pika, ela vai pro vale das pikas pulsantes celestiais, sentar, chupar, lamber e se esbaldar na pika por toda a eternidade.
Mas se a pessoa gostar de buceta, ela vai pro vale das bulcetas celestiais, onde ela vai poder chupar, lamber, meter ou se esfregar e se esbaldar na buceta por toda a eternidade.
Se a pessoa gostar dos dois, ela vai pro vale "quem pega de tudo não passa vontade"
E lá ela vai se esbaldar nas pikas e bucetas por toda a eternidade.
Eu estou sendo uma pessoa boazinha porque quero ir pro vale do "quem pega de tudo não passa vontade"
12/11/2022 08h55
Acredito que tudo que vivemos foi aqui. E pra mim, não faz sentido viver em função do que pode ser depois da morte. Céu e inferno, vivemos aqui mesmo. Morreu, acabou.
anônima
29/05/2022 00h19
Acreditar em reencarnação é babaquice. Você é composto por duas coisas, o visível e o invisível, o visível é o seu corpo, sua carne, suas ações, o invisível é seu espírito, sua mente, sua consciência. Essas duas coisas se completam mas não são as mesmas, por enquanto você tá preso na terra, faz as coisas da terra, mas o seu espírito não pertence aqui, e é por isso que você morre, pro seu espírito ser livre, e ir pra o mundo espiritual. Não tem volta. Adão pecou, eo pecado dele resultou em morte, esse é o diferencial do ser humanos, nós vivemos e morremos, então descansamos, por isso achamos a morte um martírio, porque fomos criados como seres imortais.

Mas quanto a morte, sim, é um sono profundo até o dia do grande julgamento, quanto a terra for destruída e não ser mais a habitação dos humanos.
anônima
28/05/2022 21h58
A vida em outra dimensão.
anônima
28/05/2022 23h31
Não haverá mais tristeza, nem choro, nem dor. Finalmente a paz fará sentido.
28/05/2022 23h24
Eu acredito na versão Bíblica.
anônima
28/05/2022 23h15
nada né será que humano é tão interessante, especial para ter algo pra ele após a morte?!
anônima
29/05/2022 00h22
Prefiro acredita que um dia vamos reencontrar todos aqueles que se foram
E vamos viver ao lado de Deus e de todos aquele que amamos
Em um lugar sem dor e sofrimento

Doi d+ pensar que vamos reencarnar e nunca mais vamos ver quem já se foi
eles respondem
anônimo
02/07/2022 22h45
Tomara que exista céu e inferno!
Assim sei que o Bozo vai pagar seus pecados.
anônimo
02/07/2022 22h53
Vida eterna
02/07/2022 22h55
Eu acho que a vida é uma evolução. Estamos aqui para nos aperfeiçoar. A Terra é um lugar para nos amadurecer. Quando morremos, ficamos no plano espiritual até a próxima encarnação. E passamos de tudo para buscarmos a evolução e a perfeição como Deus é.
anônimo
02/07/2022 22h55
o mickey de trident
anônimo
02/07/2022 23h13
Vazio existencial
anônimo
02/07/2022 23h19
Acho que simplesmente reencarnamos. Somos uma energia. Assim como um aparelho pode ter tudo: motor, cabo, engrenagens... mas sem combustível ou energia elétrica ele é simplesmente inútil. Assim é a gente: temos um cérebro, um coração, rins, estômago, intestinos... mas sem energia (espírito) somos apenas bolões de matéria orgânica. Como Lavoisier disse, a energia não pode ser criada nem destruída, ela simplesmente se transforma. Assim é com o espírito, ele não pode deixar de existir, apenas sai de um corpo para outro. Falo isso sem total fundamento, até pq tirei essas idéias do cu msm sosjskdjsksksk
anônimo
28/05/2022 22h16
O inferno, talvez
28/05/2022 22h16
Não sendo vc já tá bom.
Qdo eu morrer não quero encontrar o @El_Diablo quero encontrar o El_Jesus.

E com essa me despeço por hj
28/05/2022 22h26
Vida após a morte em diferentes modelos metafísicos
Nos modelos metafísicos, teístas geralmente acreditam que algum tipo de ultravida aguarda as pessoas quando elas morrem. Os ateus geralmente não acreditam que haja uma vida após a morte. Membros de algumas religiões geralmente não-teístas, como o budismo, tendem a acreditar numa vida após a morte (tal como na reencarnação dos mortos), mas sem fazer referências a Deus.

Os agnósticos geralmente mantém a posição de que, da mesma forma que a existência de Deus, a existência de outros fenômenos sobrenaturais tais como a existência da alma ou a vida após a morte são inverificáveis, e portanto, permanecerão desconhecidos. Algumas correntes filosóficas (por exemplo, humanismo, pós-humanismo, e, até certo ponto, o empirismo) geralmente asseveram que não há uma ultravida.

Muitas religiões, crendo ou não na existência da alma num outro mundo, como o cristianismo, o islamismo e muitos sistemas de crenças pagãos, ou em reencarnação, como muitas formas de hinduísmo e budismo, acreditam que o status social de alguém na ultravida é uma recompensa ou punição por sua conduta nesta vida.
28/05/2022 22h14
Paraíso, purgatório ou inferno
anônimo
28/05/2022 22h12
Deus é misericordioso, seremos julgados com extrema justiça e vamos para glória!
anônimo
28/05/2022 21h59
Nada.
anônimo
31/05/2022 15h54
Céu? Inferno? Reencarnação? Vazio?

Creio que só saberemos quando morrermos.
12/11/2022 08h46
O céu.
A meritocracia precisa funcionar pelo menos depois da morte.
28/05/2022 21h59
Reencarnamos como pombos.
anônimo
30/01/2023 05h13
Uma vida linda.
Ou ruim.
Depende do juízo final.
anônimo
30/01/2023 06h11
Nada. É o fim dessa vida desgraçada.