Já tive muita alergia a picada de mosquito, eu comecei a me cuidar, a usar calça e repelente porém tenho umas manchas nas pernas e sinto contransgida em usar short, comecei a lutar jiu jitsu e tem um dia que é sem kimono quero ir de short porém tenho vergonha pra ser sincera, eu uso short pra sair na rua mas na escola,no jiu jitsu, na célula fico meio intimidada a usa

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/05/2022 07h44
Ja fiquei um bom tempo com uma mulher que tinha cicatrizes na barriga, aposto que piores que as tuas e não ligava.
Como a @Flaviar falou, o importante não é a opinião dos outros, é vc mesma se aceitar do jeito que é.
Ja tive namorada tbm com cicatrizes de um acidente de carro.
Nunca liguei pra isso, mas nesse caso a única opinião que importa é a tua própria.
anônimo
29/05/2022 01h58
Reparar todo mundo repara, agora dar importância é outra história.
anônimo
29/05/2022 01h59
Acho que a maioria das pessoas não vão reparar nisso, não iriam se importar com isso, isso deve ser só coisa da sua cabeça.
16/06/2022 00h45
Todo mundo repara
anônimo
16/06/2022 16h39
Corte as pernas.
elas respondem
anônima
29/05/2022 07h20
Eu saio com perna peluda e to nem ai.
anônima
29/05/2022 07h23
Rlx, só vão reparar se realmente for cheio de manchas, mas ninguém vai te criticar por isso
anônima
29/05/2022 07h36
Eu já vi algumas pessoas com as pernas bem marcadas, talvez seja o mesmo caso, mas não fico regulando, só vejo e pronto, ficar implicando com esse tipo de coisa é coisa de criança, adultos vêem pq não são cegos, mas ng fica regulando e vc tb pode ir ao dermatologista para tratar essas manchas.
29/05/2022 07h38
É você que precisar parar de dar importância a isso, cuide para amenizar o quanto puder, e quanto aos outros, são apenas os outros.