ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA?!

Tive relação desprotegida no dia 12 e nesse mesmo dia eu estava tendo escape, ele não g*zou dentro nem chegou a terminamos. Passou uns dias comecei a sentir enjoou, cheiros, tudo me dava enjoou, sentia tontura e sonolência e só agora pro dia 26 que parou os sintomas pq eu sentia muito dei umas cólicas durante dois dias uma foi forte outra de boa

Dia 25 desceu bem pouco de sangue e no seguir do dia virou escape e ficou nisso , fiquei com libido e me M*stubei e saiu sangue depois , nas duas vezes que fiz saiu sangue claro e parecia que minha menstruação tinha chego, mas virou escape novamente e dia 28 parou de descer. Meu período é desregulado mas, nunca fiquei só assim descendo escape e não vir, no mês passado veio dia 29 nesse mês era para vim dia 27 ou até mesmo 29.

Pesquisei todos os sintomas que tô sentindo e pode ser gravidez ou o período menstrual. O que vocês acham? nunca que fiquei assim.. me ajuda por favor

elas perguntam
12 10
eles respondem
29/05/2022 04h09
Faça o teste de gravidez e o teste de ISTs.
anônimo
18/06/2022 10h22
Nao tem nada o que fazer.
29/05/2022 06h24
Faça o teste de gravidez moça e na próxima usar camisinha minha fia.
anônimo
29/05/2022 06h28
Pergunto à autora da postagem (ou a outras que puderem responder) e já pedindo desculpa pela ignorância, mas o que é escape ? Como sou virgem ainda, nunca namorei e portanto não conheço plenamente o organismo feminino, tem certos detalhe que ignoro até hoje.
29/05/2022 02h01
Está com AIDS.
29/05/2022 06h28
Faz o teste…infelizmente não tem como dar uma resposta baseado no q vc descreveu, pois os sintomas nem sempre é uma coisa
anônimo
18/06/2022 10h21
Vai virar mãe solteira
29/05/2022 09h15
Agora te fode aí.
anônimo
29/05/2022 06h24
Avisa sua mãe e procure um médico .
29/05/2022 06h20
Mesmo sem gozar dentro, durante a relacao sai o líquido pré gozo que pode conter espermatozóides, por isso que sempre é aconselhável usar camisinha.
anônimo
29/05/2022 05h18
teste de gravidez, uma médica pra cuidar do seu período e teste de ISTs
anônimo
29/05/2022 02h01
Vai ter um filho, até um cego enxerga isso
Já vai escolhendo um nome
elas respondem
29/05/2022 02h04
Não se precipite. As vezes é coisa da sua cabeça... toda vez que eu faço isso eu acabo achando que tô gravida. Fico tendo enjoou, minha barriga cresce, Cansaço. Porém n é nada. Morro de medo.. e é esse medo que faz isso
29/05/2022 06h25
Que deve fazer o teste de gravidez para ontem, só isso. Não consigo entender como tem coragem de correr tantos riscos assim.
29/05/2022 02h00
Não me convide para o chá de fraldas, prefiro gastar dinheiro com hambúrguer. Mas desejo felicidades à futura mamãe!
anônima
29/05/2022 07h59
Pode ser gravidez, ou ists, porém sendo bem sincera pra você eu demorava transar e sempre que acontecia eu sentia umas coisas estranhas (dores como se eu fosse virgem e as vezes sangue depois e tals) e nunca fiquei grávida e nem tive ists porém acho que é porque não estava acostumada sla kkk. Você transa com qual frequência?
anônima
29/05/2022 07h46
Infelizmente vai morrer
anônima
29/05/2022 08h33
Faça o teste e teste de doenças sexualmente transmissíveis porque é muito perigoso
anônima
29/05/2022 08h03
Faça o teste de farmacia.
anônima
29/05/2022 07h20
Acho q vc deve fazer um teste, ng aqui vai conseguir te responder com certeza se está grávida ou não.
29/05/2022 02h03
Faz o teste né
29/05/2022 05h14
A ansiedade da situação pode atrasar ainda mais a sua menstruação desregulada. Faça um teste de gravidez depois de 7 ou mais dias de atraso da menstruação .