Há diferença entre eles e como identificar se teve ou não?
Homens, conseguem perceber se a parceria teve um orgasmo ou gozou?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/05/2022 06h38
O orgasmo do homem é fácil . Saiu esperma do pênis dele , ele gostou .
Com a mulher vemos sinais . Respiração ofegante , contração dos músculos vaginais , a região da vagina e vulva ficam sensíveis , às vezes saiu um líquido lubrificante de dentro …
29/05/2022 07h57
A careta que uma mulher faz na hora do orgasmo denuncia na hora. Kkk
Mas tem mulher que só da pra notar pela lubrificação caso ela não esteja de frente.
Cada mulher tem seu jeito.
30/05/2022 11h31
a região das pernas treme por conta dos espasmos involuntários
anônimo
30/05/2022 11h20
Observa se ela ta viva: confirmado.
elas respondem
29/05/2022 06h45
Meio que são sinônimos então tanto faz qualquer um deles, embora o gozar denota saída de algum líquido o que nem sempre acontece.
A diferença é o nível das sensações no momento: coração acelera, o corpo se contorce, a região íntima fica sensível, etc.
anônima
29/05/2022 07h30
Meu namorado sabe qnd eu tô tendo orgasmo oq eu fico me tremendo pra krl.
anônima
30/05/2022 11h17
diferença não...
Eles não sabem
anônima
30/05/2022 11h19
Mulher finge bem não dá pra saber nao