Eu me acho muito feia de rosto , e eu juro que eu tento de tudo pra me sentir linda: uso maquiagem, me visto bem e etc, mas não adianta. Eu não sei mais oq fazer:(.
Eu só queria ter a auto estima alta e me sentir bem e linda. Mas eu sou feia e por esse motivo nunca terei um namorado

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
29/05/2022 07h05
Aposto que deve ser só insegurança, moça.
29/05/2022 08h00
Sem foto eu não sei se o problema é na beleza física ou na visão. Mas desconfio que seja só problema de ponto de vista.
Quantos anos vc tem?
29/05/2022 08h34
De rosto eu também me acho feio.
29/05/2022 09h58
A auto estima diz muito mais do que somente a aparência.
29/05/2022 10h20
Aí não tem oq fazer talvez com o tempo melhore.
29/05/2022 09h50
Só nascendo de novo.
anônimo
29/05/2022 09h52
todo dia isso... mulher vem aqui dizer que se acha feia e tal sem postar foto, quando posta a porra da foto é uma padrãozinha lindíssima.
na real, eu queria saber onde vocês ficam comparando a beleza de vocês para sentirem tanta insegurança assim, só pode ser com atrizes para ter tanta neura.
elas respondem
29/05/2022 07h23
Com essa autoestima você pode ser linda que continuará se achando feia. Isso precisa ser trabalhado de dentro para fora e não para ter um namorado.
Tem espelho grande em casa? Se olhe nele todo dia e diga uma qualidade sua, vai ver como melhora.
Ah, e não se compare aos outros.
anônima
29/05/2022 07h00
Cuide da sua pele, faça exercícios, continue se arrumando bem e se nada disso for suficiente, junte uma grana e faça os procedimentos estéticos q vc achar necessários.
Quanto ao namorado, beleza é importante, mas não é a única coisa q vai determinar se vc vai ter um namorado ou não, existem pessoas lindas q ng suporta e existem pessoas não tão bonitas q tem relacionamentos longos, vc tem q se arrumar mesmo, mas beleza não pode ser a única coisa q vc tem a oferecer, acho importante vc procurar terapia pra te ajudar a melhorar essa autoestima tb.
anônima
29/05/2022 07h54
Se com maquiagem não resolve então só plástica pra resolver
anônima
29/05/2022 07h08
As vezes tu é bonita mas a autoestima baixa faz com q vc não ache isso.
anônima
29/05/2022 07h43
Aceita.
anônima
29/05/2022 08h28
Coisa do corpo , corpo também tem valor
anônima
29/05/2022 08h48
cirurgia, harmonização facial, nascer dnv...