A gente foi pra um festejo que a igreja aqui de perto organiza né,aí uma parente que não gosta de mim e implica cmg sem motivo nenhum tava lá,vcs acreditam que minha mãe começou a falar no grupo da família que tava lá só pra essa parente saber que a gente tava lá tbm e acabar indo lá cumprimentar,sendo que ela nem tinha visto a gente,ela fez isso pq sabe que não falo cm ela por causa do que ela fez.

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/05/2022 07h58
Mas se é desse jeito eu nem sairia mais com uma mãe assim.
Ia preferir ficar em casa.
elas respondem
anônima
29/05/2022 07h29
É foda
anônima
29/05/2022 09h52
Muito raso essa justificativa de ódio, para mim ela te maltratada, ignorava. Por acaso ela te trata assim?, sei que foi chato, mas as vezes sua mãe acha esse ódio seu pela menina errado. Falando nisso você sendo da igreja nutrindo ódio é algo incoerente, repense sobre isso.