Conheci um homem baixinho 1,60 m confesso que quando soube a altura desanimei, mas ele é legal e durante o beijo teve pegada. Não senti o volume do seu pênis quando disse que estava duro e isso me deixou curiosa do por quê?. Enfim, meu tipo favorito é um homem bem oposto de mim, alto, mais corpo( não sarado), enfim, que perto de mim eu tenha a sensação que é "muito homem para mim", sou miúda( magrinha e baixinha), mas não conheci nenhum que deu certo.
Me sinto culpada porque ele diz que sou do jeito que ele gosta, se fosse comigo não iria querer que o homem ficasse comigo se não fosse o tipo dele. Gostei de ficar com ele, gostei dele, mas me incomoda muito pensar nisso: de que ainda tenho preferência por homem assim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/05/2022 08h24
E vc vai deixar de tentar ser feliz por causa de preferências?
É aí que surpresas boas podem acontecer.
elas respondem
anônima
29/05/2022 08h11
Fica c ele se vcs se gostaram. Dps vc pode mudar o gosto e preferir baixo.
29/05/2022 08h19
Tem que ir em frente primeiro antes de tirar conclusões, esse volume aí às vezes pode surpreender.