Quando ele vai paquerar de novo, ele tem dificuldade?
N sabe muito flertar e nem flerta, só chama pra sair ou manda emoji fofo, mas não paquera e nem elogia. É pq esqueceu como flerta?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
29/05/2022 08h23
Talvez, cada homem é diferente na maneira de agir.
02/06/2022 16h33
É complicado
02/06/2022 17h59
É comum as pessoas serem assim,sentem medo de se magoar novamente
anônimo
29/05/2022 09h14
chamar para sair é um bom sinal, melhor uma conversa olho no olho que ficar cheio de papo no wpp .-.
e sim, é bem comum a pessoa esquecer como flerta após um relacionamento longo.
29/05/2022 09h44
Ficou paralítico.
29/05/2022 09h50
Fica " enferrujado" mas não desse jeito.
29/05/2022 09h10
Ele te respeita porque sabe do seu histórico, gostosa e virgem.
anônimo
30/05/2022 22h14
Bom saber.
30/05/2022 22h17
Não sei.
elas respondem
anônima
29/05/2022 08h31
o certo seria depois de um termino ambos (mulher e homem) ficarem um tempo sem relacionar com ninguém para se cuidarem...tipo melhorar os sentimentos quebrados como máguo, tristeza ou raiva dps do término!! Não seria justo, vc termina um relacionamento e já ir procurar outro relacionamento..iria acabar ferindo outra pessoa....Meu ex faz 1 mês d término, eu estou me curando da ferida causada pelo relacionamento já meu ex está namorando outra garota...O certo seria esperar 3 meses ou 5 meses para se curar e superar outra pessoa... Mas cada pessoa é cada pessoa...Tem homens e mulheres que superam bem rapido e tem outros qe procuram curar da ferida primeiro para dps se relacionar dnv.
anônima
29/05/2022 08h20
Acho que depois que um homem termina um namoro de longo tempo, ele quer é comer todas que puder, e o mais rápido possivel. Não interessa para ele ficar perdendo tempo com flerte ou paquera.
anônima
29/05/2022 08h23
Todo homem sabe investir na mulher se ele não faz ele não gosta dela quer só usar e não dá valor