Não sabem nem chegar mais em uma mulher, não sabem mais paquerar, chamar pra sair, pedir em namoro, por isso que tem tantas lésbicas, homem tudo frouxo

elas perguntam
23 8
eles respondem
29/05/2022 11h32
Então seja feliz chupando sua amiga e nos deixe em paz.
29/05/2022 11h22
Muito cômodo as mulheres só reclamarem e nesse caso, não poderia ser diferente. Tá vendo? É por causa de mulheres como você que só sabem reclamar que os homens estão ficando ''frouxos'' mas entenda ''frouxos'' como não fazendo mais os caprichos e vontades das mulheres na hora que elas querem e não botando elas mais em prioridade.
Já era sem tempo, a balança dos relacionamentos estava muito desequilibrada a anos.
29/05/2022 11h48
KKKKKKK mulher bravinha por que os homens hoje em dia não se matam por buc3ta e não assumem qualquer mulher de esquina mais rodada que roda gigante

Pra ta reclamando assim deve ser uma roda gigante

E pra ve esses tipo de coisas que pago minha Internet

anônimo
29/05/2022 11h52
O homem está sendo induzido ao feminino para ser "aceito". Demonstrar virilidade anda sendo defeito, não uma qualidade. A cada dia que se passa, com uma era "de tempos fáceis", porque basicamente não vivemos uma guerra mundial e homens precisam ir lá defender, acontece uma descontrução da masculinidade. Veja a esquerda radical, deixando homens mais femininos, e mulheres mais masculinas.

Condenar a agressividade masculina ok, mas antagonizar a masculinidade é foda. Feministas tentam a todo custo transformar homem viril em potencial estuprador, fazendo uma geração de homens fracos, por medo de se posicionar e ser "cancelado".

Homem de verdade usa da própria consciência e bom senso, para avaliar sua própria conduta. Isso é ser viril, corajoso, um sujeito de honra, adjetivos de um macho que pode proteger sua prole. há muito filho da puta machista por aí, babaca, agressivo, tarado, e esses merecem se fuder mesmo...

Enfim, o mundo precisa de mais homens corretos e corajosos, para enfrentar movimentos esquerdistas que demonizam a masculinidade, virilidade, deixando os homens frouxos, afeminados.
anônimo
29/05/2022 11h41
resumindo, tão parando de saciar seu ego, vejo como algo positivo
anônimo
29/05/2022 11h35
existem riscos jurídicos e financeiros se relacionar com mulheres.
29/05/2022 11h28
Tudo subfive.
29/05/2022 11h29
É algo muito mais complexo e extenso do que realmente parece, há várias razões e contradições na sua pergunta, até mesmo uma espécie de pêndulo; realmente, os homens estão mais femininos, assim como as mulheres estão mais masculinas. Ambos perderem sua essência, senhorita.
Outro fator são as leis e o comportamento feminino perante uma abordagem masculina, hoje não é qualquer um que pode chegar em uma mulher e ver ela confortável com a situação. Eu acredito que não seja nem saudável, bem seguro para um homem ficar abordando mulheres por aí. E puxando o gancho; as mulheres estão muito exigentes, exigentes a um ponto de fazerem o homem comum, assalariado, ficar sem oportunidades. O pior, elas são exigentes, mas não possuem nada além do sexo para oferecer.
Talvez a sua concepção de masculinidade estava ligada a algo que a senhorita mesmo destruiu; o valor do homem comum.
anônimo
29/05/2022 11h20
Pode ser, mas quem criou esses homens foram as gerações passadas…
anônimo
29/05/2022 12h10
Por que o feminismo em influência da mídia está castrando o homem, fazendo ele ter medo de mulher, pq qualquer coisa é assédio, masculinidade é errado. Então de resposta vemos um número crescente de homens frouxos, Incels, virgens de 40 anos e fracassados com mulheres.
anônimo
29/05/2022 11h22
verdade
anônimo
29/05/2022 13h11
Geração nutella
anônimo
29/05/2022 11h37
mulher também não tem atitude pra nada, virjona do caralho! não pega ninguém!
anônimo
29/05/2022 11h20
Que continuem assim. Sobra mais.
anônimo
29/05/2022 11h44
Culpa de vocês, mulheres
29/05/2022 11h27
Se fosse trouxa até que concordaria, mas frouxo não sou, apenas medroso...
29/05/2022 11h53
Culpa do progressismo
anônimo
29/05/2022 12h01
Agradeça ao feminismo que a tua turminha criou, porque se o chegar em uma mulher e ela não estiver a fim, ao invés de simplesmente dizer não, elas fazem um fiasco chamando o cara de tarado e inventam que o cara quis estuprar ela.
29/05/2022 12h04
infelizmente eu ai :(
29/05/2022 11h26
Melhor vc procurar homens de ontem então.
29/05/2022 13h24
Tbm queria entender qdo e como homens ficaram assim
04/06/2022 01h05
Moça, o filme Top Gun (que filmaço) está sofrendo críticas por ser "hétero demais" kkkkkk o q esperar duma sociedade como a nossa? Mostram para os homens jovens q qq comportamento masculino é errado, q tudo pode ser considerado assédio, q não podem se expressar assim ou assado...os homens estão retraídos, e se protegem (ou acham q) com o silêncio!!
04/06/2022 01h09
E cê acha que mulher dá bola pra homem? A maioria são frias e insensíveis, enquanto o restante são lésbicas.
elas respondem
anônima
29/05/2022 11h21
Lá vem o papinho chato...
anônima
29/05/2022 11h40
Por que qualquer coisinha as feministas fanáticas dão escândalo e elas não andam com placas de aviso " cuidado, ser raivoso sem vacina", muitas mulheres confundem interesse com assédio, as linhass que separam civilidade e estar dando oportunidade são confundidas visto que o nível educacional não é lá muito grande de muitos homens
Resumindo: o nível não está muito bom.
29/05/2022 11h48
E as mulheres também estão diferentes pra eles, mais mimizentas, mais narcisista, egoístas, encostadas, preguiçosas, vulgares. Eles estão apenas reagindo a isso tudo.
anônima
29/05/2022 11h23
Pse.
29/05/2022 11h28
Verdade
anônima
29/05/2022 11h52
Bem-vinda ao século 21.
29/05/2022 11h53
Simplesmente veja os movimentos sociais de hoje.
anônima
04/06/2022 01h07
Verdade viu