Chorei a noite toda pelo fim estavamos ficando a 6 meses queria parar de entrar no perfil dele toda hora vejo ele seguindo monte de garotas e ele deixo de me seguir no instagram e me bloqueo no whatssap, quero parar de entrar no perfil dele. Seria bom eu dar tempo nas redes sociais? Tipo sair para evitar isso? Não ta me fazendo bem

elas perguntam
9 9
eles respondem
29/05/2022 13h22
Não existe ''término'' com ficante e vcs não entenderam isso até hj, pq pra terminar alguma coisa, antes tem que começar

Se era pra se apegar desse jeito na pessoa, então pq já não começou namorando ou deixando claro de início que era isso que vc queria?
anônimo
29/05/2022 13h15
vai adiantar nada você dar um tempo nas redes sociais, diria para você passar por seu luto sem se destruir com drogas, bebidas, cigarros.
digo para tu não usar outras pessoas para serem tapa buraco seu porque isso pode causar bastante sofrimento.
procure algo para ocupar sua mente, praticar um esporte, fazer coisas saudáveis e etc.
o tempo vai destruir esse sentimento de forma natural.
boa sorte
29/05/2022 13h13
Como o pessoal hj em dia esta apegado a rede social e em quem segue quem hj em dia.

Acho que vc já sabe o que fazer, agora é só fazer.
anônimo
29/05/2022 13h12
Se você quer esquecer ele, você tem que excluir ele das suas redes sociais, e talvez seja bom pra você dá um tempo de algumas redes sociais, pois você pode ter recaídas e acabar olhando o perfil dele novamente e isso pode te fazer mal.
Espero que você fique bem e te desejo melhoras.
29/05/2022 13h33
Quem manda ter ficante em vez de namorado
anônimo
29/05/2022 14h00
6 meses do homem te enrolando. Obviamente o cara nunca esteve nem aí pra você e você aceitando ser deposito. Ao invés de buscar alguém que realmente queira algo sério, ficam nessa vida de só gostar de galinhas.
29/05/2022 13h16
Parabéns.
anônimo
29/05/2022 13h21
Taí uma excelente oportunidade de crescer, amadurecer e aprender.
Primeiro não se importar com isso tudo, vcs só ficaram, chorar a noite toda, isso não existe.
Cancele PRA SEMPRE toda e qualquer rede social (vai ser libertador), só tem gente pequena, invejosa e fútil. Tenho certeza que você não se considera dentro desse perfil.
Se não tomar atitude agora vai acontecer com outro, e com outro e com outro.
Parece papinho de RH mas não tem outra forma, mágica, receita de bolo, NADA!
Busque alto desenvolvimento (não confunda com alto ajuda, perde tempo com conteúdos assim não)
Seja o melhor que puder ser em qualquer área da sua vida, não corra atras de ninguém, não mendigue tempo nem consideração de ninguém, se tiver um monte de homem afim de você, chuta todos. A ultima coisa que você deve pensar agora é namoro ou sexo.
Lá na frente quando estiver mais velha, você terá mais segurança maturidade e terá relacionamentos mais proveitosos e melhores opções de escolha.
29/05/2022 14h35
E existe isso de "terminar com ficante"?
elas respondem
29/05/2022 13h16
Anjo faz o seguinte!! Contato zero, dê block nele em tudoooo....E saia um pouco das redes sociais vai te fzr bem mentalmente e vai melhorar sua ansiedade ^^...Vc está muito ansiosa, aproveita esse contato zero e invista em vc e vai se cuidar
Mais pela mordDeus ñ corre atrás dele...
29/05/2022 13h12
Sinal de que ele não queria nada com vc.... Só estava usando vc. Seis meses e não te assumiu? Realmente ele não queria nada com vc. Não fique triste. Eu tbm terminei com meu ficante recentemente. Também fiquei mal mas agora tô bem melhor. Vc tbm vai sair dessa. Saia, divirta-se, conheça novas pessoas. Sinta se abraçada
anônima
29/05/2022 13h14
Sim, dá o fora disso tudo será melhor.
29/05/2022 13h15
Com certeza.
Se os olhos não veem o coração não vai sentir.
anônima
29/05/2022 14h05
Isso, amiga, some de tudo.
Se vai ter fazer bem, bloqueia de tudo e some.
Só não vale bloquear e desbloquear que tu vai demonstrar fraqueza e ele vai te achar no mínimo emocionada com toda a situação.
Então pensa bem, e só faça se tiver segurança que não vai desbloquear.
A gente sofre, mas passa. Ninguém morre de amor, outras oportunidades virão.
Qdo bater a saudade, lembra do ele fez após “terminarem”: te bloqueou e passou a seguir um monte de mulher… tá se lixando pra vc.
Pega seu amor próprio, erga tua cabeça e siga em frente.
29/05/2022 14h33
Ele vai se dar bem com esse término pq ele tá evitando ver suas coisas, coisa que você não tá fazendo em relação a ele. Você precisa parar de focar nele. Quando tiver que chorar, chore! Quando quiser olhar as coisas, fale pra si mesmo q vai fazer outra coisa no lugar disso e aí você faz. Quando vier de novo à vontade, você inventa outra coisa e assim, quando você vê, vai ter conseguido ter mais controle em relação a sua vida.
anônima
29/05/2022 13h34
Mas ficante n termina kaka
anônima
29/05/2022 13h36
Me conta o que aconteceu?
anônima
29/05/2022 14h15
Arruma outro ficante