Por ser mais velho(a) você notou que as pessoas do sexo oposto te notam mais (ou menos)? Talvez a maior liberdade e a maior independência te faça se sentir mais atraente? Ou não mudou nada?

eles perguntam
3 11
elas respondem
29/05/2022 14h36
Notam na mesma proporção, acho, mas de maneiras diferentes.
Quando eu era mais jovem, eu era notada mais pela aparência física.
Agora um pouco mais velha, chamo mais atenção de forma geral: aparência, maturidade, independência…
anônima
29/05/2022 14h11
Ficaram mais feios e mais ricos.
29/05/2022 14h17
acho que é ao contrário. eu me considero nova ainda (22) e acho que os homens meio que acabam tendo essa tara em “novinha”. acredito que quando eu chegar nós 25/26 assim isso acabe
eles respondem
29/05/2022 14h13
Nenhuma diferença; me rejeitavam antes, continuam rejeitando agora.
29/05/2022 14h19
Não sei o que é ser mais velho pra vc...
Com o tempo as pessoas mudam, o que é natural, e a independência ajuda, mas só para quem sabe usar.
Ex
O cara é afim da colega de empresa mas ela trabalha em outro setor e mora para o outro lado da cidade. Sendo jovem vc não tem muito como se aproximar além de redes sociais ou whatt(que não tinham na minha época)
Sendo de +18 e tendo independência financeira vc pode pegar o carro emprestado com os seus pais, ou até comprar um pra vc mas de nada adianta se vc não tiver coragem de oferecer carona pra ela, ou pior, oferecer carona, ficar que nem trouxa levando ela pra casa e não ter a coragem de dar em cima, pq ela é que não vai adivinhar que vc é afim e nem tomar atitude pra nada.
anônimo
29/05/2022 14h44
Não mudou nada. Ou você é atraente ou não é.
29/05/2022 16h16
As coisas mudam com a idade e isso é óbvio.

Durante a adolescência eu pouco me importava com as visões de mundo e perspectivas futuras de uma pessoa que eu me relacionava. Agora, seria impensável pra mim me relacionar com alguém (qualquer que seja a relação) que não seja alguém independente, com planos… o mesmo pra mim. As mulheres passaram a se interessar por mim por outras questões além das que eu percebia há alguns anos atrás.
29/05/2022 14h18
As mulheres modernas são egocêntricas, arrogantes, promíscuas, insuportáveis. Então não faz diferença, independente da idade
anônimo
29/05/2022 14h21
mudou nada .-.
anônimo
29/05/2022 14h22
Não notei nada, e não sou notado pelo sexo oposto.
anônimo
29/05/2022 15h02
Acho que notam na mesma proporção. O que muda no cara que está perto dos 40, é o fato de ter uma gama maior de mulheres de todas as idades que se interessam.
anônimo
29/05/2022 15h22
Sou novo ainda.
anônimo
29/05/2022 15h41
Isso de idade pra homem tem mais a ver com a facilidade que tu se relaciona com cada faixa etária

É mais fácil de pegar uma mina caso tu seja mais velho que ela, só isso
anônimo
29/05/2022 16h22
muda poha nenhuma....é tudo a mesma coisa, a vida nunca muda