Meu ex ficante estava fazendo perguntas sobre se a gente casasse e etc, (pq parei de ficar com ele e disse q só volto se for pra casar e sou virgem), de repente ele parou de visualizar minhas msg, já tem um mês q ele não visualizou minha última msg. Só conversamos no face e ele entra pouco e fim de semana some, quando entra só posta storie sobre futebol e sai.
Eu sei que daqui um tempo ele vai visualizar minha msg e responder pq já é de costume dele, mas não quero mais q ele fique sumindo assim. É chato ficar esperando a pessoa se resolver, fica sumindo toda hora.

elas perguntam
6 8
eles respondem
29/05/2022 14h27
Ele ja se resolveu, moça.
anônimo
29/05/2022 14h35
Mulher gosta de sofrer e depois se faz de vítima, só não vai dar pra esse aí, virar mãe solteira e depois se vitimizar em
anônimo
29/05/2022 14h26
zzzzzzzzz
anônimo
29/05/2022 14h27
Você cortou o cara e espera que ele continue te dando moral?
anônimo
29/05/2022 14h28
You lose
29/05/2022 14h42
Então procura outro, minha filha
elas respondem
anônima
29/05/2022 14h31
Ele ta com outra.
29/05/2022 14h27
Atrito de intenções? Vc quer casar, ele não
29/05/2022 14h28
A resposta que você procura tá na sua pergunta: “ É chato ficar esperando a pessoa se resolver, fica sumindo toda hora”. Procure você resolver essa situação. Se pergunte o que será que te espera além desse sentimento por esse rapaz. Enfrente a dor do luto pra esquecer ele, que você vai encontrar sua felicidade, por sinal, bem longe dele.
29/05/2022 14h31
Ele não quer nem namorar quanto mais casar
anônima
29/05/2022 15h42
Ele não gosta de você nem para namorar quanto mais casar. E ele já está com outra que deve estar liberando fácil sem cobranças. Segue tua vida ou vai acabar ficando louca.
29/05/2022 14h28
Porque Nem você se dá prioridade, tá aí aguardando migalha de visualização de mensagem enquanto ele está andando para você, ponto.
Difícil né @Curioso88?
29/05/2022 14h29
Você não é a prioridade dele. Simples.
29/05/2022 14h32
Ela não dá prioridade porque não gosta de ti o suficiente. Sei que é chato ler isso, mas está mais que claro que, na lista de prioridades dele, você não está no topo.

Pare de procurar por uma pessoa que está nem aí.

Li uma frase esses dias que diz fala bem sobre o que está acontecendo contigo:
“Cuidado para não atravessar oceanos por uma pessoa que não pula nem uma poça por você”.