Será que só a mulher pode negar uma transa ? O homem quando faz isso é taxado de outra coisa . Mal interpretado .

eles perguntam
7 7
elas respondem
29/05/2022 14h40
Pq é dificil homem negar sexo, ela se sentiu rejeitada
anônima
29/05/2022 14h38
Tendi nd.
29/05/2022 14h46
Parece que é ruim se alguém rejeita a transa
anônima
29/05/2022 14h48
o engraçado é que os 2 gêneros fazem isso. homem quando a mulher dá de primeira adora espalhar que ela é piranha/facil. e mulher adora espalhar que o cara não gosta de mulher quando ele nega sexo

o suco da sociedade hétero
anônima
03/06/2022 19h28
Mais ou menos por ai...
Nossa cultura é uma merda
03/06/2022 19h32
Ela está certa.
03/06/2022 19h37
Você pode e tem o direito de negar. Sexo não é assim como as pessoas querem! É a sua intimidade. Tome partido da sua vida!
eles respondem
anônimo
03/06/2022 19h30
Você não é obrigado a comer ninguém. Achou teu pau no lixo?

Ela é só uma puta, que não sabe aceitar um não.
29/05/2022 14h41
É pq é muito raro homem recusar transa
anônimo
29/05/2022 14h49
ela pode até espalhar, mas se quiser deixar ela mordida mesmo é só ficar com uma mulher que seja bem próxima dela depois. asuhasuh
29/05/2022 14h39
To nem aí
29/05/2022 14h42
Porque o sistema social influencia homens e mulheres de maneiras diferentes; um homem quando é rejeitado é obrigado a aceitar sua insuficiência, se levantar sozinho e fingir que não tem sentimentos, mas quando uma mulher é rejeitada, nós jogamos a responsabilidade para o homem mais uma vez: ele é gay, a mulher merece coisa melhor, a mulher é muita areia para o caminho dele assim o deixou intimidado.
29/05/2022 14h48
1Mulher apenas por ser mulher tem mais dificuldade com rejeição.
2Independente do sexo, tem pessoas que tudo o que importa é ""Sair por cima""
3Agora nada que vc fizer ou disser vai nem de longe estragar a imagem dela, pq vai parecer que vc está apenas se vingando.
4E tbm pq é melhor pro ego dela pensar que o cara a recusou por ser gay, e que recusou ela pq recusaria qualquer outra mulher.
anônimo
29/05/2022 14h52
Ela tem filhos?
Porque comigo está acontecendo isso esses dias, uma mina ta me enchendo o saco pra sair, mas ela é mae solteira e pai financeiramente ausente, eu to fazendo de tudo pra evitar essa merda só pra nao entrar em problema