Sla,quem diz que faz mal manda uns argumentos muito merda.
Falam que você ficara inseguro e tera uma percepção irreal da realidade,mas porra,se você tem mais de 18 anos e não consegue distinguir porno da vida real,você é burro.
29/05/2022 15h19
Eu não vejo problema nenhum em assistir de vez em qdo. eu mesmo assisto, só que prefiro os amadores com casais reais.
anônimo
29/05/2022 14h58
como assim?
anônimo
29/05/2022 15h14
quero morrer hoje
29/05/2022 19h09
O pornô tem uma função social. Poucos analisam por esse ângulo. Mas nem vou falar sobre isso aqui. Agora, prá mim, nunca vez mal. Realmente fantasia é uma coisa e realidade e outra como disse um user aqui.
29/05/2022 19h11
As vezes a pessoa não consegue ou tem dificuldade de separar as coisas,la é fantasia,ainda é cinema,kk,não é como no mundo real.
Ai as mulheres se sentem feias e inseguras vendo as atrizes tudo siliconadas e artificiais,as vezes,e os homens podem ter ideias erradas sobre o sexo,de pensar que toda mulher chupa,leva gozada na cara ou na boca,que ela faz tudo pra ele...
elas respondem
29/05/2022 15h00
Porque vai fazer com que enxergue as coisas diferentes de como elas realmente são, além de se cobrar o que não precisa ter/ser.
29/05/2022 15h15
1. o pornô vende uma ideia de sexo irreal. e como a maioria das pessoas têm contato com ele muito antes de transar de verdade, aquilo influencia sobre como farão quando chegar a hora de verdade (pornô quase sempre é violento, num ritmo exagerado, que raramente preza o prazer feminino, com atores com o penis extremamente grande e virilidade exagerada);

2. as condições em que os atores pornôs (homens e principalmente mulheres) trabalham são horrorosas. não é como se eles gostassem do que fazem. as atrizes relatam como são violentadas, machucadas, praticamente estupradas diante de câmeras pra fazer com que o vídeo seja mais interessante, tudo isso por dinheiro;

3. são seres humanos… que trabalham explorando o próprio corpo de forma insalubre…
anônima
29/05/2022 15h21
Sla.
anônima
29/05/2022 15h59
1 - é uma indústria racista (" negra safada louca por pau branco", "asiática inocente e kwaai" etc)
2 - o sexo fantasioso (orgasmos falsos etc)
anônima
29/05/2022 16h02
Não vejo nada de problematico, pelo contrario, adoro assistir um pornô, eventualmente.