Sempre amei ele e quis que ele fosse meu, e ele sempre disse que não sentia nada, mas eu sofria. Recentemente ele começou a implicar com minhas fotos toda maquiada e produzida, me perguntando onde eu vou e com quem, me acusando de estar saindo com outro, sendo que tipo, a gente nem namora! Não posso postar uma foto que ele fica de implicância, dizendo que eu minto mas que eu tenho outro, que eu não me arrumo pra ele....

elas perguntam
6 6
eles respondem
29/05/2022 16h19
Eu aconselharia você a não manter contato com esse tipo de gente, completamente possessivo.
anônimo
29/05/2022 15h55
Homem controlador e vc uma baita trouxa, ele não quer nada serio contigo mas quer ficar te controlando pra exercer soberania sobre vc... se eu fosse vc caia fora, ele nao gosta, é só o gostinho de poder te controlar
anônimo
29/05/2022 15h57
Imagina esse cara namorando com você? Sai fora disso.
anônimo
29/05/2022 15h58
bem feito, vcs gostam de lixo msm
anônimo
29/05/2022 15h58
Ele gosta de você.
29/05/2022 16h18
Das duas uma:
Ou ele ta começando a gostar
ou
O ciúmes possessivo vem do sentimento de posse, e não precisa gostar pra ver vc como uma posse.
elas respondem
anônima
29/05/2022 15h55
Possessivo.
anônima
29/05/2022 16h09
Ignora ele.
anônima
29/05/2022 16h14
Ah menina, larga de ser burra e capacho de homem. Faz igual a Beyoncé, If you like it then you should put a ring on it (se você gosta põe um anel no dedo) ele não tem direito de exigir nada se não é seu namorado.
anônima
29/05/2022 16h14
E você acredita em Papai Noel também?! Kkkk. Ô meu amô, controle não é amor! Ele não está magicamente se apaixonando por você. Ele te vê como uma propriedade, um objeto, quando ele encontrar outra, ele te deixa de lado, então acorda e vai procurar de cuidar de si.
anônima
29/05/2022 16h15
Manda ele fazer terapia e faz também
29/05/2022 16h22
Manda ele pastar!