Eu só me apaixono por quem não sente nada por mim, muitas vezes, nunca falei com eles.
Agora que estou tentando puxar assunto, mas pelo visto ele não tem ou deixou de ter interesse em mim.
29/05/2022 16h42
Primeiro eu tento descobrir se é recíproco. Se for, sou direta porque não gosto de perder tempo.
Mas já aconteceu de eu não ter certeza do que ele queria e mesmo assim jogar uma cantada. Ainda bem que deu certo ufaaaa!!
anônima
29/05/2022 16h42
Eu sou mais direta.

Mas tô numa fase de ficar com ninguém
anônima
29/05/2022 16h44
Tento um flerte/paquera de leve e deixo sinais.
anônima
29/05/2022 16h45
Eu tento ser amg primeiro, mas se o cara n der elogio ou flertar nenhuma vez cmg eu broxo.
29/05/2022 18h15
Primeiro amizade.
29/05/2022 18h17
Amizade primeiro.
anônima
29/05/2022 18h19
So falo se ver que ele sente o mesmo
eles respondem
29/05/2022 16h41
Prefiro ficar bem longe, não ter nenhum contato com a pessoa, até os hormônios esquecerem aquilo que estavam fazendo; biologicamente funciona, senhor anônimo.
29/05/2022 16h47
Ñ sei o que vc chama de ser direto.
Mas assim, eu não recuso amizades, então de certa forma sim, me aproximo como amigo, mas tem que ser em questão de dias, normalmente depois que eu pego whatts ou passo a ter um certo convívio, alguma coisa assim é no máximo uma semana e tem que rolar, se não eu viro amigo e friendzone é um lugar que é vc mesmo que vai pra lá.
Quase sempre comigo é via contato pessoa, esse negócio de whatts, messenger, é bem raro pra mim.
Instagram nunca usei pra isso.
1 semana ou vira amizade. Se eu ver que nem tá sendo recíproco, que ela não tem interesse eu desisto
anônimo
29/05/2022 18h25
Faço das palavras da @Thay_ as minhas, primeiro analiso se é recíproco, se for, logo invisto. Amizade vem por consequência.
29/05/2022 16h41
Acho que depende da situação. Acho que ser direto tem muitas vantagens, mas o processo de criar um vínculo antes também pode ser legal
29/05/2022 16h43
Tento ver se tem alguma possibilidade da pessoa está afim de mim e geralmente acabo sendo direto.
29/05/2022 18h12
Depende
anônimo
29/05/2022 18h14
prefiro conversar primeiro, ser direto funciona em bar ou festas.