Namoram anos aí conhece uma pessoa mil vezes melhor, o que vcs fazem? Termina pra namorar essa pessoa ou continua com a pessoa

elas perguntam
10 9
eles respondem
29/05/2022 16h57
Como você sabe que ela é mil vezes melhor??? Chega a ser idiota essa pergunta sua.. por que primeiro. No namoro com o tempo tende a ficar mais frio.. e vc conhece uma pessoa falando que é melhor.. vc pode se juntar aí sim vai saber quem é ela de verdade e de 1000 vezes melhor chegar a ser 1000 vezes pior.. e outra vc n gosta do seu namorado.. senão não tava conhecendo outra pessoa ..
anônimo
29/05/2022 16h51
continuaria, o gramado do vizinho sempre parece mais verde hahahaa
29/05/2022 16h50
Continuaria com minha atual namorada
29/05/2022 17h40
Quando eu decido namorar com alguém, eu faço uma seleção de coisas que quero pra minha vida também. Então, se estou namorando é pq algumas coisas se encaixaram e pq eu sinto algo pela pessoa. Sempre vai existir alguém melhor se for querer comparar cada questão. Mas, quando você cria um vínculo e há dedicação entre os dois, a pessoa ama suas qualidades e defeitos, isso pouco importante.
29/05/2022 17h38
Eu não namoro ""anos"" sem gostar. Se eu gosto da namorada por mais que a outra seja gostosa(gostar me faz apaixonado e não cego) vou querer por perto a mulher que eu gosto e que é minha companheira. A outra ser linda não faz dela melhor que a minha namorada.

Agora se eu percebo que realmente o namoro esfriou, e ja nem tem mais sentimento, eu termino ficando com a gostosa ou ficando sozinho. A questão é não manter um namoro por comodismo ou seja lá o que for que não seja sentimentos.
30/05/2022 04h02
Se estou namorando não dou brecha pra outras pessoas.
30/05/2022 01h12
Termino e namoro essa pessoa.
29/05/2022 17h36
Terminaria e não pegaria essa outra pessoa.
29/05/2022 17h32
Aí termina, fica com a outra e depois encontra uma mil vzs melhor que essa outra... Ia ficar nessa até quando? E mais uma coisa, ngm é perfeito, então com o passar do tempo vc pode acabar vendo que a pessoa nem era tudo aquilo, mto menos "mil vzs melhor"
29/05/2022 17h04
Se você acha que trocar uma pessoa que está contigo durante anos, te conhece, está ambientada, ama, por alguém que você não conhece, aí vale a pena. Na minha visão seria inadmissível fazer isso, sempre vai aparecer alguém superficialmente “mais interessante”, imagina trocar todas as pessoas apenas por isso.
elas respondem
29/05/2022 16h51
Atestar que alguém é "mil vezes melhor" assim de primeira? Impossível.
Para saber que alguém é melhor tem que conviver bastante, se o "melhor" se refere apenas a aparência, não muda nada para mim.
29/05/2022 16h57
Por eu namorar apenas quando estou muito apaixonada e certa da minha escolha, não trocaria.
Uma pessoa “melhor” sempre vai existir dependendo do modo como você encara a vida.
O importante é a pessoa que está comigo ser a melhor para mim.
anônima
30/05/2022 01h01
Terminava sem pensar duas vezes
anônima
29/05/2022 16h52
Nao tem como saber se a pessoa é mil vezes melhor
anônima
29/05/2022 16h57
Continua né
30/05/2022 01h57
Não sei como se sabe que esse alguém é tão melhor, uma vez que não se teve nada.
anônima
29/05/2022 16h55
A maioria troca.
anônima
29/05/2022 16h54
Quando vc tem alguém e ama essa pessoa de verdade, não vai existir alguém mil vezes melhor então se existe, é pq esse namoro acabou, eu terminaria
anônima
29/05/2022 16h51
Continuo.