Por que algumas mulheres têm orgulho de estarem solteiras?
0
anônimo
560
4a
Uma mulher que estou paquerando curte páginas de memes de solteiras, que ficam se gabando por estarem sozinhas.
Desculpinha por estar com coração machucado?
Desculpinha por estar com coração machucado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
15
14
elas respondem
15
Acho que é a mesma pira daqueles caras mgtow, tipo já entendemos que você não quer ter um relacionamento, não precisa ficar gritando pra geral e criar uma categoria nova pra isso kkkkkkk
anônima
4a
Não, por não ser carente,por gostar da sua própria companhia, por não depender dos outros pra ser feliz....
anônima
4a
Ela só tá feliz com ela mesma.
anônima
4a
E qual é o problema? É melhor estar solteira do que com um macho escroto em um relacionamento abusivo.
Elas focam em outras coisas, ter um relacionamento amoroso não é a prioridade de todas as mulheres, e estar solteira não é sinônimo de fracasso.
Nada como ser livre, leve e solta...
Elas focam em outras coisas, ter um relacionamento amoroso não é a prioridade de todas as mulheres, e estar solteira não é sinônimo de fracasso.
Nada como ser livre, leve e solta...
anônima
4a
Se ela se sente bem solteira....que ótimo.
Pq isso te incomoda?
Pq isso te incomoda?
anônima
4a
E não pode?
4a
Eu não tenho orgulho e nem vergonha, acho normal, assim como é normal estar namorando/casada.
anônima
4a
E dai?
anônima
4a
É sinal de que ela está muito feliz sozinha apenas isso
anônima
4a
Que preguiça.
4a
Porque "certas companhias" melhor estar solteira. Melhor só do que mal acompanhada.
anônima
4a
Não sei!
Não vejo orgulho em se casar e nem em estar solteira
Não vejo orgulho em se casar e nem em estar solteira
4a
:) eu gosto de ficar solteira...Pois estou a ter mais amor proprio por mim!! ^^ Finalmente cuidando de mim e naum depedendo mais de homem
4a
Eu não tenho
4a
A depender da companhia o melhor é ficar solteira a cair na mão de algum espertalhão barato, principalmente quando a pessoa não sabe lidar com isso, pode ser um trauma.
eles respondem
14
É apenas mais um dos efeitos colaterais do feminismo
anônimo
4a
só da boca pra fora, a noite quando não estão pulando na rola de um desconhecido, vão chorar baixinho no travesseiro.
Acho que elas conheceram muitas historias tristes de amor,algumas ate viveram essas historias,ai devem se sentir melhor solteiras pra não se machucarem.
Ou as vezes é só porque acha bom mesmo,kk
Ou as vezes é só porque acha bom mesmo,kk
4a
Se for um homem que tem orgulho de estar solteiro vão dizer que é mentira rs
anônimo
4a
Não tem nenhum merito em estar solteiro
Tudo balzaca que ninguém quer.
Depende, ela pode está achando ótimo ficar nessa fase, deve está querendo se conhecer cada vez mais, antes de querer assumir um relacionamento, quer está mentalmente mais bem preparada.
Não é só ser solteira ou mulher, hoje em dia as pessoas querem glamorizar qualquer coisa que esteja acontecendo com elas; como se tudo fosse um motivo de comemoração ou orgulho. Outro fator, é a imagem do homem sendo destruída, não é anormal atualmente você ver as mulheres dizendo que não precisam de homem para nada.
anônimo
4a
Porque só aparecem uns caras bosta igual você que só sabe ficar estalkeando. Vira homem e conquista ela, cara.
anônimo
4a
porque pra elas é fácil conseguir sexo ai elas não se sentem sozinhas.kkk
anônimo
4a
Melhor sozinho e sem dores de cabeça!
anônimo
4a
Estar solteiro é privilégio, independente se for homem ou mulher.
anônimo
4a
Porque elas querem.
anônimo
4a
Deve estar se autoafirmando.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!