Existe algum famoso que a maioria venera e gosta, mas que você detesta?
Me: Virgínia Fonseca, não sei o que vem nela, pessoa fútil e sem conteúdo algum, e tem quase 40 milhões de seguidores.
Uma vez fui parar para olhar o que de bom ela tem... mas só tem futilidade e baboseira, posta comendo, posta acordando, posta assistindo filme, posta malhando, posta em festa e é só isso. E ganha rios de dinheiro.
Uma vez fui parar para olhar o que de bom ela tem... mas só tem futilidade e baboseira, posta comendo, posta acordando, posta assistindo filme, posta malhando, posta em festa e é só isso. E ganha rios de dinheiro.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
Todos, sem nenhuma exceção. TODOS.
anônimo
4a
Maioria dos Youtuberes.
Não
4a
Igual aquela Camila Loures se acha muito.
4a
Rezende, aquele do invasor falso
anônimo
4a
Fazer oque, o gado gosta!
Pra mim todos os famosos são meros humanos sem valor como todos os outros
anônimo
4a
Não... Sei lá, no fundo tô cagando e andando.
Não é que detesto,mas em quesito de beleza,todo mundo fala que a Angelina Jolie,Gisele Bunchen,Luiza Sonza e Ludmilla são bonitas,mas eu não acho
elas respondem
7
4a
Messi
anônima
4a
Não detesto nenhum famoso
4a
não. Não tem conteúdo mesmo, mas eles estão fazendo o que o público gosta e faturando muito dinheiro com isso (certíssimos)
4a
Não vejo nada demais neles, a não ser que tem todo uma massa desprovida de vida própria para eles manipularam.
Mas ao menos estão com a vida ganha.
Mas ao menos estão com a vida ganha.
Não sei se é adorada, mas deve ser por ter tanta gente que ataca por ela e passa pano em coisas da mesma dimensão.
acho Franciny Ehlke bem dramática e que se acha a melhor e quando não cola faz de conta que é piada.
Não que a odeio, mas do pouco que vi não gostei.
acho Franciny Ehlke bem dramática e que se acha a melhor e quando não cola faz de conta que é piada.
Não que a odeio, mas do pouco que vi não gostei.
anônima
4a
Aquele jogador Bruno e Justin Bieber
4a

qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!