Meninas, vocês curtem só por educação?

0
420
4a
quando algum menino reage os seus stories de alguma foto sua e tals, se vcs curtem a reação, é só por educação ou não?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
11
1
elas respondem
11
Sim, geralmente é por educação.
Se eu tiver algum interesse nele, aí tento puxar algum assunto qualquer.
Pode ser que sim e pode ser que não... as vezes eu curto pra pessoa não se sentir no vácuo.
Sim, mas já é alguma coisa né? Se ela tem educação, tá mais receptiva do que uma que não curta nada.
é basicamente isso
anônima
4a
Sim... às vezes é só por educação msm.
anônima
4a
Sim, se eu estiver interessada puxo assunto. Se não, só curto.
Porque gostei da foto ,faço isso com geral
anônima
4a
Sim. Sempre curto
anônima
4a
Não!
Eu não tenho o hábito de curtir...tenho até que lembrar.
Só por educação, nada demais.
anônima
4a
Não curto nada.
eles respondem
1
anônimo
4a
Dá pra curtir a reação?

Tipo tu postou stories, a pessoa vai lá e dá um like. É possível que você dê um like no like que a pessoa te deu?

É quase um loop essa porra, credo.