Conheci um cara muito legal no tinder. No mesmo dia a gente saiu e nos divertimos. No dis seguinte ele ja me chamou pra sair novamente, mas não fui. Depois ele me chamou pra ir num show com ele, fomos. Uma semana depois eu me ofereci pra gente dormir juntinhos no frio haha dai ele que veio e perguntou se eu ia e tal.

Eu fui, tomamos vinho, foi legal. Nunca transamos, mas nesse dia eu fiz um oral nele e ele gozou, disse que era a segunda vez que eu conseguiu gozar com um oral e tal. De manhã eu fui embora, e ele nem me levou ate a porta (nao tinha feito isso das outras vezes também). Mas desde então ele nao me mandou um oi, sera que eu deveria? Ja tem umas duas semanas desde que a gente saiu.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
29/05/2022 18h34
outra apaixonado por ficante zzzzzz
é sempre a mesma porra, ahushuasuhsahuashu!
é homem com tamanho do pau e mulher com história de ficante, todo santo dia isso asahushuasuhasuhas
anônimo
29/05/2022 18h42
Duas semanas sem dizer nem bom dia? Melhor não chamar.
Ele parece ser mais um daqueles que vai desaparecer se transar com você.
29/05/2022 18h33
Não chama.
anônimo
29/05/2022 18h39
Porque não deu?
anônimo
29/05/2022 18h42
Vai em frente .
elas respondem
29/05/2022 18h34
Chama ^^
29/05/2022 18h36
Parece q ele queria romance e vc queria putaria
29/05/2022 18h37
eu não chamaria, mana… Provavelmente ele é um cara que só quer algo casual e aí só vai te chamar quando quiser que role alguma coisa ou então ele tá se envolvendo com outras pessoas. Mas é aquela coisa, você não tem nada a perder. Se quiser arriscar mandar uma mensagem, manda. Se ele demonstrar desinteresse, aí vc some mesmo
anônima
29/05/2022 18h38
Vc conheceu ele no tinder, o que vc queria mais.
E isso que eles fazem. Somem!
29/05/2022 18h38
Duas semanas já, acho melhor você não chamar. Ele deve estar saindo com várias do tinder. Quem quer falar com você, com certeza vai dar um jeito de falar.
anônima
29/05/2022 18h39
Ele n quer mais vc.
anônima
29/05/2022 18h49
Se ele estivesse interessado já teria te chamado