Chamo ele ou não?
0
anônima
588
4a
Conheci um cara muito legal no tinder. No mesmo dia a gente saiu e nos divertimos. No dis seguinte ele ja me chamou pra sair novamente, mas não fui. Depois ele me chamou pra ir num show com ele, fomos. Uma semana depois eu me ofereci pra gente dormir juntinhos no frio haha dai ele que veio e perguntou se eu ia e tal.
Eu fui, tomamos vinho, foi legal. Nunca transamos, mas nesse dia eu fiz um oral nele e ele gozou, disse que era a segunda vez que eu conseguiu gozar com um oral e tal. De manhã eu fui embora, e ele nem me levou ate a porta (nao tinha feito isso das outras vezes também). Mas desde então ele nao me mandou um oi, sera que eu deveria? Ja tem umas duas semanas desde que a gente saiu.
Eu fui, tomamos vinho, foi legal. Nunca transamos, mas nesse dia eu fiz um oral nele e ele gozou, disse que era a segunda vez que eu conseguiu gozar com um oral e tal. De manhã eu fui embora, e ele nem me levou ate a porta (nao tinha feito isso das outras vezes também). Mas desde então ele nao me mandou um oi, sera que eu deveria? Ja tem umas duas semanas desde que a gente saiu.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
anônimo
4a
outra apaixonado por ficante zzzzzz
é sempre a mesma porra, ahushuasuhsahuashu!
é homem com tamanho do pau e mulher com história de ficante, todo santo dia isso asahushuasuhasuhas
é sempre a mesma porra, ahushuasuhsahuashu!
é homem com tamanho do pau e mulher com história de ficante, todo santo dia isso asahushuasuhasuhas
anônimo
4a
Duas semanas sem dizer nem bom dia? Melhor não chamar.
Ele parece ser mais um daqueles que vai desaparecer se transar com você.
Ele parece ser mais um daqueles que vai desaparecer se transar com você.
4a
Não chama.
anônimo
4a
Porque não deu?
anônimo
4a
Vai em frente .
elas respondem
7
4a
Chama ^^
4a
Parece q ele queria romance e vc queria putaria
eu não chamaria, mana… Provavelmente ele é um cara que só quer algo casual e aí só vai te chamar quando quiser que role alguma coisa ou então ele tá se envolvendo com outras pessoas. Mas é aquela coisa, você não tem nada a perder. Se quiser arriscar mandar uma mensagem, manda. Se ele demonstrar desinteresse, aí vc some mesmo
anônima
4a
Vc conheceu ele no tinder, o que vc queria mais.
E isso que eles fazem. Somem!
E isso que eles fazem. Somem!
4a
Duas semanas já, acho melhor você não chamar. Ele deve estar saindo com várias do tinder. Quem quer falar com você, com certeza vai dar um jeito de falar.
anônima
4a
Ele n quer mais vc.
anônima
4a
Se ele estivesse interessado já teria te chamado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!