Chamo ele ou não?

anônima
Conheci um cara muito legal no tinder. No mesmo dia a gente saiu e nos divertimos. No dis seguinte ele ja me chamou pra sair novamente, mas não fui. Depois ele me chamou pra ir num show com ele, fomos. Uma semana depois eu me ofereci pra gente dormir juntinhos no frio haha dai ele que veio e perguntou se eu ia e tal.

Eu fui, tomamos vinho, foi legal. Nunca transamos, mas nesse dia eu fiz um ora...
eles respondem
anônimo
4a
outra apaixonado por ficante zzzzzz
é sempre a mesma porra, ahushuasuhsahuashu!
é homem com tamanho do pau e mulher com história de ficante, todo santo dia isso asahushuasuhasuhas